Cosmopax: Um jogo de memórias | Episódio 3

Cosmopax Um Jogo de memórias

Cosmopax… um jogo que era, é e será. Muitos pixtars consagraram sua fama e sua imagem no jogo. Muitos a buscavam, muitos lutaram, muitos se emocionaram, muitos se irritaram. Muitos se divertiam, se entristeciam, entre outros sentimentos. Cosmopax: Um jogo de memórias.

Cosmopax no meu tempo… quando entrei… há aproximadamente cinco anos, começou com um amigo meu, que fez um site usando o XPG. Pediu para que eu olhasse o site pessoalmente. Porém o que mais me atraiu não foi o site propriamente dito, e sim o anúncio que nele constava, que dizia: “CONHEÇA UM SITE MAIS LEGAL QUE ORKUT”. Aquilo me chamou muito a atenção. E quando cliquei no link, deparei-me com o mundo que amo até hoje, cinco anos depois. Foi aí que decidi me cadastrar com o meu primeiro pixtar, o JASAN, criado aproximadamente no dia 25/11/2007. Em seguida com a paixão por criar e modificar com símbolos, números e letras, criei uma centena de pixtars, até chegar no meu melhor pixtar, no pixtar que eu evolui, no pixtar que me marcou, no pixtar pelo qual me apaixonei, COLECIONADORDEESPIRITOS, criado no dia 27/04/2008.

Foi nesse momento que me apaixonei pelos portais, pelos mistérios, pelos pixtars 3D, pelas festas, pelos novos amigos que fiz, pela verdadeira magia de Cosmopax. Os famosos da época eram poucos, por isso lutei muito, inspirando-me em pixtars consagrados como BEBESINHA, HACKERANTIVIRUS, PIXAR12 e LEORKUT. É dificil de vê-los online hoje em dia, mas marcaram minha vida em Cosmopax e nunca os esquecerei. Foram anos, até que em janeiro de 2011 me torno um pixtar escolhido. Momento de muita felicidade, contando sempre com o apoio dos meus amigos FABINHOPAX, MENINODIEGO, JOSILEY e EXOTIKA. Eles nunca deixaram-me desistir, nunca deixaram-me parar de lutar.

Conviver com tudo isso foi maravilhoso e espero que futuramente volte a ser. Que Cosmopax realmente não fique somente em nossas memórias e no coração, mas que também seja uma lição que possamos levar para a vida, fazendo com que sejamos pessoas especiais, pois tivemos o coração marcado e contagiado por COSMOPAX. Com certeza todos que passaram pelo jogo serão um pouco mais COSMOPAX, pois esse mundo nos pertenceu, nos contagiou, nos emocionou, nos alegrou. E todo cidadão de COSMOPAX sabe que sempre seremos uma eterna família ligada pelas marcas que este mundo nos deixou no coração.

COSMOPAX: UM JOGO DE MEMÓRIAS, POR COLECIONADOR DE ESPIRITOS.

REALIZAÇÃO:

COSMOPAX URGENTE

conecte-se à um novo mundo!

1 comentários:

Roo disse... [Responder comentário]

Valeu por se esquecer de mim! – q U.U
De qualquer forma, vamos ver se posso desenferrujar e voltar a ativa, certo? ^-^"

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected