Promoção: Participe da Família Mizuno!

Família Mizuno

Que tal participar da familia Mizuno?
A familia mais antiga de Cosmopax, com os pixtars mais bonitos e originais!
Quer participar? Então junte-se a nós e mande uma foto do seu pixtar ou crie um e mande para o email cosmopaxurgente@gmail.com e iremos escolher três pixtars, não importando se é Homem ou Mulher!
Critérios que serão levados em conta:

-Originalidade
-Criatividade

Copiou? Será desclassificado!
Pediu ajuda para os jurados ? Será desclassificado também!
O pessoal do Blog Cosmopax Urgente deseja uma BOA SORTE a todos e que vençam os melhores!

Jurados : 100Gremio, Legalpix002, Gatoxp

Obrigado !

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acabei de fazer minha inscrição =D vão mandar a confirmação pra mim? (medo de não ter dado certo (net fail)). kkkkkkkkk

Reporter Cosmopax Urgente disse... [Responder comentário]

Olá, boa tarde.
Recebemos sim a sua inscrição,
boa sorte!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ah tah *-* obrigado =D

100Gremio disse... [Responder comentário]

Boa Sorte a todos !

Xblader disse... [Responder comentário]

oi espero que tenha recebido a minha inscrição
eu me chamo xblader

Anônimo disse... [Responder comentário]

E aí, afinal, no que deu? quem ganhou? kkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aqui Mpdjmax

Cara a Familia Mizuno só existe quando o bruno tava jogando ainda ... depois que ele saiu n se pode reabrir a familia ..

sério cara .. Eu era e ainda sou da Familia Mizuno .. só q os caras n entram e sem eles n tem familia mizuno!

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected