Cálice de Fogo | Capítulo 1

TRAMA CÁLICE DE FOGO

AUTOR: COLECIOANDOR DE ESPÍRITOS

MÚSICA TEMA: NOW WE ARE FREE

Cálice de Fogo

Um dia ei de passar à todos a mensagem que recebi. A lição que aprendi, a história que vivi. Tudo começou com aquele cálice que recebi… o cálice que mudou-me para sempre.” ALICE CRHISMMER

Na antiga Europa… Região da Itália. Tudo lá a Igreja mandava, tudo lá ela ditava. Tinhamos o rei, mas do que importava um rei, se quem o coroava era a própria Igreja? Quando nasci, morava em Nápoles e logo depois mudei-me com a minha família para Roma, achando nós, que seria melhor em relação aos poderes da Igreja.

Quando moça, apaixonei-me por um rapaz belo e formoso. Aquilo deu no que deu e acabei caindo em pecado adulterando com ele. Passou-se algum tempo sem ninguem descobrir; eu e ele sempre tentávamos esconder tudo até que um dia não deu mais.

Minha mãe nos vê falando sobre isso escondido dela, e como ela costuma ser escandalosa não perdeu tempo e esclamou berrando até os confins de Roma que nós éramos adultêros perante Deus e que o padre deveria ficar sabendo daquilo no mesmo dia.

Implorei para que não falasse nada ao padre, mas implorar não foi o suficiente para impedi-la. Ganhei um castigo que, segundo o padre era pagar o meu pecado na fogueira, morrendo, para purificar meu corpo com o fogo.

Fiquei desesperada e à beira da loucura. O padre marcou o dia da minha morte para dois meses depois do dia em que minha mãe fora buzinar essa história nos ouvidos do padre.

Quase um mês se passa e a única coisa que penso é no dia da fogueira. Não aguentando mais aquilo, decido fugir para uma região ao norte de Roma, porém, muito, muito longe da cidade.

Fiquei bem lá, até que no dia de minha morte, minha vizinha informa que as tropas estão atrás de mim por todas os reinos da Itália e que logo iriam me achar ali. Desesperada, decido fugir para muito mais longe. Escolhi fugir para a Inglaterra onde nunca me encontrariam, sem contar que lá a Igreja não influenciava tanto como na minha terra natal.

Dois dias depois sem ver um soldado se quer, saio da região dos reinos italianos, mas isso é somente o começo. Tenho praticamente uma Europa inteira para atravessar e pegar o barco durante 2 dias até a Inglaterra.

CONTINUA…

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected