Vamos voltar com tudo!


HACKEADOS...

A tempos atrás da mente de um pixtar surgiu a incrível idéia de criar um blog sobre COSMOPAX, um blog onde todos tivessem liberdade de expressar sua opinião sem ter o que temer. Este mesmo blog cresceu se tornando um dos blog mais acessados do universo de COSMOPAX, mantendo os pixtars interessados informados no site virtual mais incrível da internet! Obviamente este blog passou por tempos difíceis, nada comparados a seu atual estado.

Forças do mal tomaram conta deste blog, forças malignas que não se importavam com os pixtars, verdadeiros invejosos e pobres de raciocínio, tais pessoas apagaram tudo que se encontrava no blog, todas as informações, parceiros, paginas e amigos, tudo.

Mas deixamos um aviso a tais pessoas incompetentes, iremos voltar! Sim, vamos voltar de uma forma que vocês invejosos nunca viram e no final de tudo seremos vitoriosos, pois são pessoas como vocês que acabam com a imagem de COSMOPAX e trazem vergonha a um dos sites mais legais da internet, vocês são simplesmente nada!

Vamos voltar com tudo!
 
Pixtars, todos nos somos mais fortes que esses hackers malignos! Vamos acabar com eles usando todas as nossas forças!!! 

Mais informações: http://twitter.com/fabinhopax

Equipe Cosmopax Urgente

1 comentários:

Josiley disse... [Responder comentário]

Nossa o blog não devia ser Hackeado, tanto trabalho tivemos para crescer essa comunidade de informações e noticias, mas não vamos desistir vão evoluir o blog novamente.

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected