O blog esta se recuperando!

O blog esta se recuperando aos poucos e já estamos recuperando algumas postagens. Obrigados aos pixtars que já estão voltando a nos seguir como o Kleber Igor, Storm Worm, Hyzzy e Kid 14. Ficamos realmente felizes com o apoio de vocês aqui no blog, muito obrigado mesmo. Ficamos felizes também com o comentário de apoio do Josiley, obrigado. Os ADMs do blog já estão botando mãos a obras!

Heerr... Claro que existiriam esses engraçadinhos que dizem que foi melhor o blog ter sido hackeado, se vocês que acham isso e não gostam do blog, não entre mais aqui! Estamos levando um trabalho duro e se não que ajudar também não atrapalhe!!! 

Acesse:


ROO

3 comentários:

Pixargiovane2000 disse... [Responder comentário]

O blog com certeza ia se recuperar! Mesmo que alguém INVEJOSO seja capaz de destruir este blog íncrível, vocês vão se recuperar, pois ninguém pode hackear a qualidade que vocês tem e sempre tiveram! Espero que de tudo certo! Até mais.

Luiz disse... [Responder comentário]

POsso ser postador?? Obrigado, espero que vocês se recuperem! :/
cosmopaxluiz@gmail.com

kevinhomix disse... [Responder comentário]

Acredito que o blog não foi hackeado,e sim ele apenas perdeu alguns dados,com o poblema que teve no datacenter do blogger,ocorreu o mesmo com varios blogs,perdas de postagens e outros dados!Até mesmo seguidores fossem perdidos.

Caso foi mesmo um hacker,isso pode ter ocorrido pela imunidade que varios blogs tiveram com este erro,ou foi uma negligencia de algum administreador,no qual deu um cargo tão grande a um iresponsavel.

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected