[exclusivo] Edição 39 do Sunday Refresh

image image
A edição 39 do Sunday refresh acaba de sair do forno! e esta edição está coma cara do ping! (literalmente),o cientista maluco que raptou a Sarah link a um tempo atrás disse que a próxima edição do Sunday Refresh quem faria seria ele, e colocaria as teorias criadas pelos pixtars sobre ele. Porém essa edição não agradou a alguns pixtars, recebi pedidos por mensagem para colocar no blog o seguinte:
O CS SÓ COLOCOU AS TEORIAS SOBRE O  PING DE QUEM COMPRA NO PIXTAR SHOPPING! E DEPOIS DIZ QUE NÃO TEM ASSINATURA.
 Bom eu não sei se é verdade, pois não conheço  pixtars que tiveram as teorias publicadas, mas a voz dos pixtars é muito importante para nós e se isso for verdade é bem obvio que o Conselho Supremo esta substituindo no Pixtar Shopping por assinaturas tornado o mesmos uma ''Assinatura disfarçada'', pois quem compra tem seu nome publicado pela Sarah Link, aparece no SR e tem os 3Ds atrás dos mesmos... tendo assim muitos privilégios em
cosmopax!

Aqui no blog após termos sido hackeados dissemos que voltaríamos de um jeito que ninguém viu! Nós vamos cobrar o CS quando preciso e elogiar o CS quando preciso,e está edição do Sunday refresh está de parabéns e muito bem elaborada.

Para ver a edição 39 do sunday refresh procure uma banca de jornal em cosmopax ou acesse:

-fabinhopax-

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected