Apresentação novo Postador

Olá Pessoal, estou aqui para me apresentar, sou o novo postador desse BELISSIMO blog, que como voces podem ver, esta voltando Realmente COM TUDO!, Primeiramente queria Parabeniza-los equipe Cosmopax Urgente e queria Agradeçer ao meu chefe super guerreiro Fabinhopax, Por me conceder a honra de poder postar em seu blog.

Falando um pouco de mim agora segue uma pequena ficha técnica:

Nome: Mateus Loschner

Pixtar: Teteux12

Twitter: @mateusloschner

Nascimento: 15/09/1997

Pixtar Nascimento: 09/09/2009

Sever de Frequencia: Laranja, Verde

Imagem Pixtar:

















0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected