Atualizações 11/07/2014

A festa em Cosmopax já começou e as atualizações também. Confira uma lista de tudo o que mudou em Cosmopax nesse meio tempo para a festa!


O céu ficou cinza, parece até que está sem cor, ou que está poluído, um pixtar me disse que pode ser uma tempestade. Eu particularmente não gosto do céu cinza, vamos ver no que vai dar.


Na times square o robô que o Dr.Ping criou o Peso pesado que apareceu no ultimo episodio de Pixcodelics, está la e ele faz movimentos com a mão, parece até que vai dar um susto em alguém, corre lá pra Times Square ver o mostro bobão! 


Na Real time foi adicionado uma maquina muito curiosa que ja esteve na Play Square que ficava no bairro New Folder em Cosmopax. O Pixtar Danilocego postou algumas curiosidades sobre a máquina em seu CosmoBlog, confira:



Essa máquina é simplesmente um PRINT SCREEN automático de todas as ruas...Sei que parece uma máquina de lavar mais tudo bem...Um amigo que não lembro nome disse que parecia uma copiadora...Parece mesmo... Acho que ele tira fotos das ruas.


Depois apareceram portais, e os pixtars ficaram com uma áurea com cores nos pixtares. O curioso é que antes era de acordo com o pixtar, e agora as cores trocam automaticamente. 

Aguardem mais novidades!


-Junkun- 







0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected