Festa, nova edição do SR e Katslock

Olá, Cosmopaxianos!
A festa junina da copa do mundo que estava programada para ocorrer hoje às 19 horas, já encontra-se em Cosmopax. Além do Holografic image center (Holographic Images Gallery), todos os outros ambientes externos encontram-se atualizados e com música tema de festa junina.

image

Pode-se notar no centro da decoração do Holografic image center , o The beginning. The Beginning é uma espécie de arquivo futuristico onde conta a história do Dr.Ping, Pixtars e Cosmopax.

The Beginning lançou no dia 1 de Abril de 2011 em Cosmopax e ficava disponível na Central Library, juntamente com a TimeLine e Welcome.

Nova Central Library! Está linda!

Ao clicarmos no The Beginning, abre a edição do The Sunday refresh de hoje. Acredito que seja um bug.

nova

A Cyber minhoca, criação do Dr.Ping, também veio para a festa, a mesma encontra-se no chão do Gallery holografic center.

image

Além disso, a decoração da festa Junina conta com alguns itens que ficam espalhados no chão dos ambientes. Estes itens são a guitarra, binóculo, controle remoto do Hack, máquina fotográfica DP (holograma e normal), capacete do Dr.Ping (holograma), celular do katslock (holograma), computador do Nerd (holograma) e uma espécie de radar.

image image image imageimage imageimageimage

Estes itens, além de serem usados por personagens dos Pixcodelics, já estiveram disponíveis nos catálogos do Master Shop, onde ao comprar e equipá-los, eles ficavam nos cantos do pixtar card, como enfeites. Exemplo abaixo:

image_thumb[33]

(Imagem antiga)

Se não me falha a memória, o computador do Nerd e o capacete do Dr.Ping, também estavam disponíveis em um catálogo de Web-Room.

Além da super festa junina, tivemos também o lançamento da segunda edição do novo Sunday Refresh.

image
Esta edição, assim como a outra, possui  histórias enviadas por alguns pixtars através facebook oficial de Cosmopax. Desta vez, o jornal não foi feito apenas com histórias do Pixtars, a Sarah Link também resolveu matar a saudade do nosso jornal. Nele você encontra, também, uma postagem muito interessante sobre o aparecimento recente de Naninha em Cosmopax.
Para ler a matéria de hoje, basta clicar na página Sunday Refresh aqui no blog, ou correr para a banca de jornal na Times Square.

E as novidades ainda não acabaram. Hoje a estátua da Naninha saiu para dar lugar a uma estátua do Katslock.

image

Dr.Ping havia dito que essa troca seria feita, devido ao fato do Katslock ser mais bonito. Dito e feito, as estátuas foram alteradas. Ainda não viu a alteração? Corra para o circo e veja com seus próprios olhos.

Além dos diversos acontecimentos de hoje, há três coisas que me chamaram a atenção.

Curiosidade 1:
Um portal encotra-se aberto no céu do circo de Cosmopax, no canto superior esquerdo.

portal
O mesmo não é clicável, acredito que esteja lá apenas como parte da decoração da Festa Junina da Copa do Mundo.

 

Curiosidade 2:
Além do portal, o DNA que encontrava-se dentro do labirinto, agora encontra-se, também, no Circo de Cosmopax e, assim como o portal, acredito que seja parte da decoração da festa Junina.

DNAl

 

Curiosidade 3:
Com a adição dos enfeites da festa Junina, o Celebrity Hall recebeu uma portinha escrito “Closed”. 

image

Já não era possível acessá-lo (assim como alguns outros locais). Esta portinha já apareceu antigamente no Celebrity Hall e foi removida apenas na reinauguração do mesmo, quando foram escolhidos novos vips. Será que há uma festa de novos vips chegando?.

-Fabinhopax-

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected