PERDIDOS: Capitulo 5


Em clima de desespero ainda não sabem oque está atras dos dois:


Mais oque faremos agora ? Disse mettida
Acho que vou olhar pra trás. Wendell diz
Gente socorro sou eu! 
Você quem? Pergunta wendell
Sassuke, é você! exclama mettida. 
Estou machucado.
Corra Mettida, chame o pessoal.


Mettida sai correndo e Wendell, tenta ajudar sassuke e corre para o local  onde ele está, mettida chega ao acampamento e avisa a seus amigos que sassuke está machucado e que foi encontrado, ou os encontrou.


Danny, ficou feliz mais ao mesmo tempo triste ao saber que seu amor estava machucado, todos sairam correndo para o local onde ele estava com o Wendell, Invasor levou um Kit remedios que tinha dentro de sua bolsa, Josiley que estava fazendo faculdade de medicina prestou os primeiros socorros.


Ele estava realmente machucado afirmou josiley, e depois que levaram ele para o acampamento começaram com as perguntas:


Oque aconteceu Sassuke?
Ele me pegou!
Ele quem?
Ele não em disse, mais falou que não era pra gente estar aqui
Nossa Agora me deu medo!
Mais quem sera que ele?
Não sei, e nem, quero saber.
Nossa, mais oque mais ele falou?
Ele disse que é para tomarmos cuidado, e que só me soltou para contar a vocês.
E agora oque faremos?
Não sei!


Todos estão com medo e não sabem quem é esta pessoa que os ameaça.
Mettida e Wendell contam a todos do Beijo, eles ficam surpresos mais alegre.
Mais oque ninguém sabe é que o Fabio, também foi sequestrado por este mesmo homem e que ainda o bateu a ponto de faze-lo perder a memória.


Não perca o próximo capitulo.


                                  "PERDIDOS"

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected