Série: PERDIDOS! Capitulo 2.

Episódio 2.

Estamos Perdidos, Quem é aquele menino?



Depois, de terem passado a noite contando histórias, o grupo de estudantes, resolvem dar uma volta por outros locais da grande floresta, como sempre a compliperf esquece a sua bolsa no acampamento, ela conversa com o grupo:
- Pessoal, eu acho que esqueci minha bolsa vou voltar pega-la.
- Não vai dar mais tempo o resto do grupo está indo! Exclamou Vick.
- Eu vou Voltar, você querendo ou não. Disse com raiva, Compli.
- Aff, vamos então. Coisa irritante. Falou Vick.
Na volta as meninas voltam pelo caminho onde pararam, mais ele não parece o mesmo. Ele está diferente sem todas as árvores.


(Clique na Imagem para Ampliar)


As meninas discutem, pois não reconhecem o local, enquanto isso os seus amigos estavam os esperando chegar, percebem que o local que estão não é o mesmo, que todos os outros da classe sumiram, como se fosse em um passe de mágica.

As meninas correram de volta ao encontro com os amigos, Luisreis namorado de Vick, as avisa que estão perdidos e que tudo mudou, agora eles tem que ficar juntos para descobrir oque esta acontecendo e de repente a conexão que já era pouca fora da floresta é cortada, as embarcações que ficavam no cás  sumiram, e pelo cás era saída mais próxima porque o jeito de chegar a cidade vizinha é por esse rio, a outra saída é depois da grande montanha e demorariam dias para chegar até la.
CompliPerf, fica louca por ter sido deixada para trás, e resolve sair procurar sozinha.
Ela não anda muito e encontra um menino caído no chão todo machucado cheio de sangue
ele ainda está vivo e ela grita todos, ela está desesperada e não sabe oque fazer.



 Oque Aconteceu? Quem é ele? Oque ele vai fazer?

ISSO VOCÊ VERÁ! NÃO PERCA AMANHÃ O 3º CAPITULO DE "PERDIDOS"


Equipe Cosmopax Urgente. 2012


"PERDIDOS"




                                                 

8 comentários:

Josiley disse... [Responder comentário]

kkkkk adorei ... Ainda mas "QUEM É ELE?" KKKK nosso querido Fabinhopax , rsrsrsrsrs a história está ficando super legal... =) Parabéns...

Josiley disse... [Responder comentário]

Tou doido para ver o Capitulo que tem eu...

Reynaldo disse... [Responder comentário]

KKKK, Josiley, seu dia está por vim, kkkk, talvez eu ainda poste o 3º capituloa inda hoje para compensar oque não pude postar ontem, kkkkkk.. é meu caro.. A questão não é Quem é ele?.. e Si, Oque ele vai fazer.. Muahahahahaha.. (frase de autor) kkkk"

Dannyely108 disse... [Responder comentário]

KKKKK' muito loouco" Quero veer o episódio q eu farei parte .-."

Josiley disse... [Responder comentário]

kkk possivelmente ele vai capturar a personagem ou até mesmo não quero utilizar esta palavra é bem levar para o mundo da escuridão que no caso me referia a morte naum sei kkkk... Bem sei que vai o capturar e levar para o calabouço das almas kkkk... Tou aqui falando coisa com coisa kkk liga naum =)

Reynaldo disse... [Responder comentário]

kkkk,eeu amo isso.. Josiley tem MSN?

Josiley disse... [Responder comentário]

kkk sim vixe será seguro passar por aqui... Acho que não é melhor vc me add no Facebook e depois de lá eu te falo o msn ok?

Josiley disse... [Responder comentário]

Veja ai o link para o meu Facebook: http://www.facebook.com/josileydantas

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected