PERDIDOS! 4º Capitulo.

Perdidos! Capitulo 4. Os rastros do mal.


Luis, fica apavorado ao ouvir gritos de seu amigo, Danny corre as choros para ver oque está acontecendo com ele, quando chegam já é tarde demais, só veem marcas de sangue e Sassuke desaparece.


O Menino que nem sabe quem é, pede ajudar para levantar, Compli o ajuda e seus olhares se entendem como se já tivessem se visto antes, mais não nesta vida. rola uma química muito forte entre eles, e ele a agradece por ter ajudado ele quando achou-o  desmaiado.


Danny, ficou em choque e desesperada quando soube que seu amor foi raptado ou sabes lá oque. Ela o ama mais não teve a coragem de dizer isso pra ele.


Eles resolvem andar mais um pouco em busca da grande montanha, o menino para no meio do caminho e fala:

- Esperem, eu lembrei!
- Lembrou de que? Disse com clareza Gabriel e Vick ao mesmo tempo!
- Meu nome, eu lembrei do meu nome.
- Fala menino! Qual o seu nome? Metidda grita.
- Meu nome é Fabio, Fabinho.


Ufa, pelo menos de uma coisa eles sabem, ele se chama Fabio mais nem sabe de onde veio e oque estava fazendo ali. Eles chegam a outro local mais afastado de onde estavam, não sabem se vão ou não voltar para a casa e reencontrar seus amigos, pais e parentes.Saber que isso pode acontecer os deixa mais nervosos e com muito menos de expectativas.


A noite cai, a lua esta cheia. Wendell que já estava de olho em Metidda pede para eles darem uma volta, logo perto dali acham um riacho e sentam as margens dele, Wendell com muito medo e pouca esperança se declara a metidda, ela fica meio timida e com as bochechas rosadas diz:


- Que vergonha, eu também queria te falar isso mais estava com medo.
- Medo de que? Se agente pode ser feliz juntos!
- Mais quando?
- Aqui e agora!


Eles dão um maior beijo, Wendell fica muito feliz e com a lua iluminando eles fica tudo mais lindo.


- Ei, wendell que barulho é esse?
- Onde?
- Wendell para, você esta me assustando!
- Não sou eu, juro.
- Wendell, quem está atras de você?

Não percam o próximo episodio vem aí!


Espero que gostem! 
                                            "PERDIDOS"

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected