Cosmopax: Um jogo de memórias. Episódio 2

Cosmopax Um Jogo de memórias

Cosmopax… um jogo que era, é e será. Muitos pixtars consagraram sua fama e sua imagem no jogo. Muitos a buscavam, muitos lutaram, muitos se emocionaram, muitos se irritaram. Muitos se divertiam, se entristeciam, entre outros sentimentos. Cosmopax: Um jogo de memórias.
Antigamente, vivamos em uma outra Cosmopax. Os portais, os apagões, Naninha, Kiddoido, os mistérios do labirinto, entre tantos outros mistérios que Cosmopax guardava. Porém hoje, vivemos um tempo de “seca”, tempos difíceis. O nosso repórter, entrevistou a pixtar Dannyely108, que conta seu testemunho sobre Cosmopax e suas memórias que infelismente foram deixadas para trás pelo próprio CS:

image

“Cosmopax... Acabou, ou não? Todos nós sabemos que muitos pixtars abandonaram Cosmopax, inclusive o Conselho Supremo. Será que Cosmopax vai mudar, irá voltar a ser como antes? No momento ninguém pode nós informar nada... Antigamente, até mesmo ano passado, o CS acessava o jogo todos os dias, fazia gincanas todas as semanas, sempre dando motivo para que nós jogássemos. Nos dias de hoje, nem festas, nem eventos aleatórios como terremotos e a abertura de portais não acontecem mais. Será que ainda compensa jogar Cosmopax? O que devemos fazer para ajudar o mundo em que tivemos diferentes sentimentos, e lembranças, não só boas quanto más também, mas que sempre nos divertimos? No momento, a única coisa que nós, pixtars, podemos fazer, é continuar jogando, entrando todos os dias, para mostrar ao Conselho Supremo que Cosmopax não acabou. Porque em Cosmopax, o mundo pertence a você, pertence a nós, nós fazemos o nosso mundo!”

Realmente, Cosmopax pede socorro. o CS não se faz mais presente. E as nossas memórias? Serão somente “memórias”? Será só isso que iremos falar de Cosmopax para nosso filhos? Realmente acabou? Não existe mais? Você pixtar! Ajude! Acesse Cosmopax, para provarmos ao CS que nós não os abandonamos. Faça sua parte, para fazermos de Cosmopax realmente um jogo de memórias.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected