Capitulo 3. PERDIDOS!


Capitulo 3
PERDIDOS. Que menino é esse?







Compli não sabia oque fazer, estava na frente de uma pessoa desacordada e não sabe quem é ela e muito menos de onde veio. Logo depois seus amigos encontram ela, o menino esta todo sangrando e ninguem sabe ao menos oque aconteceu.
Todos se unem e conseguem leva-lo para o abrigo, estão desesperados e não sabem oque fazer, a Danny corre e vai até um lago perto do abrigo e busca água para ajudar a curar seus ferimentos, esta escurecendo e ele ainda não acordou.


Invasor, Sassuke e Gabriel fazem uma fogueira e verificam as cabanas, logo mais tarde o menino reage a um toque de Compli ela grita a todos e ele acorda. Eles falam com ele:

- Quem é você?
- Calma metidda ele nem pensou ainda. Disse Danny
- E ainda prescisa pensar, eu estou nervosa não esta vendo Compli.
- Eu não sei, estou confuso. Onde estou?
- Viu ele nem sabe quem é.
- Calma ele deve ter batido com a cabeça, ou alguem deve ter batido nele. Falou Sassuke
- Você não se lembra de nada?
- Não minha mente está tremula, só me lembro de alguem me amarrando e só.

Agora, todos estão mais anciosos para saber quem ele é, sassuke foi no meio da noite buscar mais água e fazer suas necessidades e o Luis acorda e sai pra fora do abrigo para ver onde ele foi. quando ele volta para o Abrigo estava um bilhete lá dentro dizendo o seguinte : Vocês estão em Perigo não deviam estar, aqui essa será a ultima viagem de suas vidas.

Luis Grita sassuke e a Danny que está na cabana ao lado corre para ver oque aconteceu, todos acordam e quando percebem, ouvem gritos e Sassuke desaparece.



                                       Não Perca o Próximo Episódio. 

                                     
                       Explicação.
Não estava postando devido a alguns problemas mas ja estão resolvido peço desculpa pela demora.
                                                           
 
                                   

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected