NHS - Novos Horizontes Sim


Olá pessoal, vim falar sobre os Pixtars NHS's, que foi um projeto criado pelo pixtar Ev3rton e conta com a colaboração dos pixtars: Wendellacs e Chico5. Leiam o que ele diz sobre este projeto:

"A idéia principal é manter vivo o modelo genuíno, transparecer que não precisa possuir um pixtar complexo para se ter fama e amigos. Desde a origem dos pixcodelics, tem se evoluído muito o visual dos pixs, que pelo meu ponto de vista com o motivo pessoal de ser original, cada indivíduo tentou fazer personagens com aparência de pessoas, em modelos complexos que até então, de certa forma, escondeu a beleza dos genuínos, impondo que a real da moda é ser como está presentemente.
 Naninha, Drping, por exemplo, são estilos de pixs que gosto, admiro este tipo de "arte", simples e fácil, esses modelos ajudaram a alimentar esse projeto, não mais que os pixcodelics, minha mais importante fonte de ajuda.
 Outra observação que tive, é mostrar que ser genuíno. é ser acessível a si mesmo, não é todo mundo que possui tempo para ficar horas editando um pixtar, todo pintado com bolinhas e traços. Muitos pedem pixs para outros pixs, por se acharem inferiores, e que só se ganha a vida em cosmopax, sendo complexo, fico meio deprimido, essas pessoas sabem que da bastante trabalho, mas acabam jogando fora sua criatividade por não tentarem fazer um, nem ao menos tentam.
 Essa rixa entre genuínos e complexos deve acabar, as pessoas tem que evoluir e deixar esse preconceito de lado, no fundo todos são almas, até mesmo naninha temeu a rejeição  da família de seu amado, por estar apaixonada por um complexo. Ao se debater com a frase "Você conhece o Código, um genuíno e um complexo não podem ficar juntos. Eles são muito diferentes da gente! Isso pode causar problemas sérios." ela pensou: "um genuíno e um complexo não podem ficar juntos?", eu complemento a pergunta assim: "que injustiça é essa, agora genuíno não pode também ser bonito, os dois clãs, não podem ter os mesmos direitos, em um mundo que pertence a quem joga?".Tudo bem que ninguém pensa igual, mas a verdade não é relativa.
 Pixtars veteranos, e principalmente novatos, me criticaram negativamente a princípio, mas por quê? Será que ninguém entende a moral da história? Então, nessa oportunidade, reforço novamente com uma nova frase: "os genuínos precisam evoluir para serem reconhecidos", e um pequeno trecho do diário da naninha "Falaram que enquanto os Complexos eram mais elaborados, os Genuínos mantinham a essência de Cosmopax, porque acreditam que é isso o que move seu ideal e seu estilo de vida. Os Complexos ficam com formas bem definidas e os Genuínos deixam transparecer mais as fontes do poder, que são as letras, números e símbolos.” Espero ter mantido essa essência e deixado a mostra as fontes do poder.
 Para encerrar, deixo o meu recado:

 -Qualquer pixtar pode ser bonito, famoso, bacana, basta acreditar, querer, e si tocar, pois "o mundo pertence a você", a união faz a força. "



Disponível em: http://blog.cosmopax.com/?ulc=ev3rton

Primeiros Pixtars NHS:


Aos poucos serão criados mais pixtars desse estilo, e serão espalhados pelas ruas, para incentivar as pessoas a criarem mais pixtars no estilo "Genuíno".

Criador dos Pixtars:


Obrigado pela atenção de todos, espero que tenham gostado da ideia do Ev3erton.

ATENÇÃO: Noticia autorizada pelo criador destas informações realizadas para a copia da noticia para divulgações em outros blogs. Sendo assim uma divulgação de uma nova novidade que está sendo realizado em Cosmopax.

Josiley

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vlws por postar amigo ^^

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected