[EXTRA] COSMOPAX PELO CELULAR

Muitos já tiveram a curiosidade de saber como seria Cosmopax pelo celular, isso eu consegui acessar hoje dia 11/03/2012 umas 14:00 hs. Uma vez eu já tinha dito uma outra forma para outros sites, mas dessa vez foi bem diferente como eu fiz. Podem observar que todos jogos On-line quer dizer quase todos rodam pelo Flash, com isso podem ver que o tipo do meu Celular é o Galaxy 5, na verdade não existe forma alguma disponibilizado para Android Galaxy 5 uma versão de Flash para o aplicativo, junto a isso desenvolvedores conseguiram que libera-se o Flash para tal aparelho. 


Sim, baixei conforme disse, ao tentar entrar em Cosmopax veio minha surpresa “Carregando”. Fiquei muito feliz, assim foi uma experiência muito boa, alguns problemas são relativo aos Gráficos que ficam desvalorizados pelo tamanho da tela e alguns Botões ficam pequenos e difícil de aperta-los mas sim dá para aperta-los tem que conseguir certinho sem que saia do lugar, com isso andei por Cosmopax inteiro. Veja as imagens abaixo:


Pic-20120311-001Pic-20120311-004Pic-20120311-007Pic-20120311-014

Lembrando que são verdadeiras fotos tiradas pela minha Webcam, não é montagem ou coisa assim, na verdade fiz até um vídeo mas não deu certo, quer dizer deu certo, só o problema é na hora de disponibilizar no Youtube para colocar aqui no Blog, mas um dia colocarei.


Foi uma experiência muito boa, com o tempo colocarei mais fotos talvez nós blogs, e principalmente no meu Cosmoblog, sabe o que é legal? Agora não vou perder uma festa de Cosmopax, na verdade não da para fazer tudo como na tela do PC, pois também fica desvalorizado alguns textos, o único problema ainda é que Cosmopax ainda não está assim disponibilizado em versão para telas pequenas como Celular(Smartphones), com certeza um dia estará disponibilizado para todos. Lembrando para poder jogar Cosmopax pelo celular tem que ter Adobe Flash Player instalado no Smartphone (O que testei foi Galaxy 5).


Essa noticia não é nada mentira é tudo verdade, gostei dessa nova experiência e por isso estou aqui para disponibilizar algumas imagens de eu jogando Cosmopax pelo Celular.

Josiley

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected