Desaparecidos – Capítulo 3

Muitos pixtars se tornam famosos, conseguem amigos, fãs entre outros previlégios. Porém, o que acontece com eles? Porque eles desaparecem? Descubra aqui, no Desaparecidos.

desaparecidos publicidade 

Invasor era um pixtar muito famoso e amado por todos. Uma grande parte de sua fama provinha de seus filmes que contagiavam e encantavam Cosmopax, sendo que alguns de seus filmes foram parar no Cosmoplex. Principalmente os Filmes Invasor 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 e 11. Porém, o que aconteceu com os filmes? Por que eles pararam? O que ouve com o Invasor? Por que eles despareceu?

Invasor a contrário da maioria dos pixtars, é um adulto e tem uma profissão. Sua profissão é bombeiro. Tudo começa a partir da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro. Invasor entra pela última vez (oficialmente) para estimular os pixtars à apoiarem os bombeiros cariocas.e nunca mais aparece. Testemunhas que não querem ser identificadas afirmam que o Conselho Supremo proibiu Invasor de fazer esse tipo de protesto em Cosmopax e nunca mais foi avistado, pois o CS teria  bloqueado a conta dele. Outra resposta, seria a de que Invasor foi preso por estar envonvido na greve. Ele ter sido preso é pouco provável, pois após o fim da greve, o pixtar verde entrou por alguns instantes durante alguns dias e saia sem falar com ninguém.

Em fim, não sabemos o que houve com ele. é um verdadeiro mistério. Uma prova de que até os mais famosos e mais queridos de Cosmopax podem simplismente DESAPARECER.

PRÓXIMO CAPÍTULO: 27/01/12

6 comentários:

blogpax disse... [Responder comentário]

vou contar uma coisa a voces estava com minha amiga na netpark street e lá estavam mais alguns pixtars tava a mistye pipi020 0mi erica150 e minha amiga pncesinha eles tavam na netpark eu fui na ecosquare procurar os outros voltei ao netpark nao tinha ninguem so um gato azul estranho que me chingou de pirralha e entrou em um lugar e eu to achando que meus amigos sumiram fui pedir ajuda entao um pixtar me ajudou o tikman ele foi comigo ate a netpark eu tava falando com ele e entao ele sumiu entao eu sai de la e falei pra os outros pixtars nao acreditaram em mim eu falei que tinha um gato la que me chamou de pirralha disseram pra mim que era um tal de catslok ele andava igual os cosmopets e isso parece um misterio esses sumiços todos so em um dia oque aconteceu gentee???

blogpax disse... [Responder comentário]

os pixtars que sumiram na netpark street que eu nunca mais vi depois da 1 da tarde foram:0mi,biaah15,caah02,mistye,tikman,pipi020,miaurocket,tubaraõ2,uetis1,me ajudem porvafor é verdade ninguem acredita em mim meus amigos estao desaparecidos ajuda pff

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Invasor parou de entrar por causa do Trabalho e também porque ele tem uma filha de 1 ano e não tem tempo para acessar cosmopax!

Anônimo disse... [Responder comentário]

é simples, enjoaram de cosmopax que agora virou um lixo de jogo, nao é bom como antigamente

Anônimo disse... [Responder comentário]

um pix q tbm sumiu foi o pixar12 .-.

Unknown disse... [Responder comentário]

Em 2012, eu voltarei... Abraços a todos!

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected