Resultado da promoção

Gente á alguns dias atrás eu fiz um promoção valendo um Prêmio Surpresa...
A promoção foi assim:

º Você deverá colocar ao lado do seu pixtar CPU (ou no local que preferir).
º Todo dia que eu (MDS22) entrar em Cosmopax você irá falar assim : CPU O MELHOR BLOG DE COSMOPAX.
º Você deverá respeitar o Código de Honra.
º Você deverá seguir o blog.

Cada vez que você falar CPU O MELHOR BLOG DE COSMOPAX, você irá ganhar 2 Pontos.

Se você escrever CPU em seu Pixtar, você ganha mais 2 pontos.
Eu farei gincana, e quem a vencer, ganhará 3 pontos.
Eu sempre estarei com um pixtar invisível pelas ruas de Cosmopax, e irei observar se você está xingando ou falando alguma coisa que ofende outro pixtar. Se você não xingar e respeitar o outro pixtar, você irá ganhar 1 ponto. E se você desrespeitar, irá perder 1 ponto.


Poucos pixtar participaram, e também ocorreu alguns problemas durante a promoção.Más no final deu tudo Certo. Gemeosdoido

Os Resultados Ficaram assim :
X1110 10 Pontos
Maluquinhob 6 Pontos.

Gemeosdoido 14 Pontos

Amgc 2 pntos.

Com 14 Pontos, O VENCEDOR é o Pixtar GEMEOSDOIDO... Ele foi mais esperto e agora vai ganhar uma entrevista e  participar do meu próximo Clip.

- Mds22-

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected