Cosmopax derrubado ou fora do ar?

Ontem, como muitos sabem, pela manhã Cosmopax ficou fora do ar. Até aí tudo bem, por que de tempos em tempos isso acontece. Mas hoje o pixtar hacker Anonymouspax, líder do grupo hacker Anonymouspax, que já hackeou vários pixtares polêmicos, anunciou que eles haviam derrubado Cosmopax. Eu fui ver no blog deles, e realmente, lá haviam prints que comprovavam este acontecimento.

Não sei se é realmente verídico, pois segundo eles o ataque foi durante a madrugada deste  sábado, e eu não estava online neste período. Logo depois do ataque, como já disse acima, Cosmopax ficou indisponível, o que leva  a crer que o CS estava reparando os estragos. A equipe de hackers também atacou um famoso blog de fofocas de  pixtars, no qual também postaram prints e fizeram duras críticas.

Print do momento do ataque

Esta não é a primeira vez que isso acontece, pois a pouco tempo, segundo relatos, o pixtar Lindopow3d também conseguiu derrubar o site.

Como podem ver na imagem acima, o motivo do ataque foi segundo eles, injustiças por parte do CS.

"Derrubamos Cosmopax. Isso foi apenas para protestar contra o CS, que ultimamente está dando mais valor aos lucros do que ao bem estar de seus habitantes." 

Pois é. Momento como estes, nos leva a pensar se realmente Cosmopax está protegido, se nossos pixtares estão protegidos, pois ultimamente, hackers tem atacado constantemente vários pixtars, que segundo eles são "Injustos". 


A intenção deles pode ser boa, mas as ações não, hackear pessoas não leva a nada, o máximo que pode acontecer é os pixtares de bem sentirem medo e abandonarem o jogo. Recentemente, os ANONYMOUSPAX,  tem hackeado vários pixtares famosos, entre eles 3x0t1c0 e Supermatheusbido.



Será que Cosmopax é realmente esta fortaleza? será que nossos dados estão a salvo nas mãos do CS? E você,o que acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.




-Paulohenriquegv-

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu fiquei onn até 1:30 da madruga e não vi nada, deve ser depois

3x0t1c0 disse... [Responder comentário]

Gostei da montagem

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse Blog nunca vai ter credibilidade, isso é uma montagem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom, montagem ou nao, o grupo anonymous nunca perderia seu tempo com um jogo como cosmopax
qualquer lammer conseguiria derrubar o site.
e so alguem que colocou a foto do grupo anonymous
e derrubou o site, mas pro cs tomar vergonha na cara isso nao adianta nada, se eles querem fazer algo bom, é so derrubar o pixtar shopping

Anônimo disse... [Responder comentário]

não, pessoal, isso realmente aconteceu, eles deviam faze isso quando o jogo tivesse cheio...
olhem esse site
http://flagrasdecosmopax.blogspot.com/

eu acho que eu sei quem é o responsavel por isso,
é alguem queja saiu de cosmopax faz muito tempo
por causa dos problemas causados pelo cs, e essa pessoa tinha conhecimentos hackers...
não é o qg10g, mas fazia parte de um grupo vinculado a ele, eu consegui deduzir 2 pessoas,
nao sei qual dos dois seriam, mas eu tenho quase certeza de quem é... só isso que eu posso falar

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected