Novo Postador: Mds22



Olá Pixtars eu sou o Mds22,e agora vou postar todas novidades de cosmopax e também notícias incríveis para que vocês possam ficar mais informados. Além de fazer novas promoções e concursos para vocês.

Mini Biografia:

Meu nome é Matheus Duarte Sampaio, tenho 14 anos e moro em Governador-Valadares, e eu sou dono do Pixtar mds22 e jogo cosmopax há cerca de 4 anos. Gosto de fazer postagens em Blogs, porque além de mim postar notícias para vocês ficarem informados, eu também ficarei informado. 

Obrigado CPU pelo convite de ser mais um postador do Blog Cosmopax Urgente.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já vi esta postagem em algum lugar... Ahh lembrei, é a do Paulohenriquegv...

Muito parecidos aas duas,até a imagem,kkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

como faz essa montagens?

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected