Entrevista com Gugb.

Gugb

@KaiqueLiev: Bem, sabemos que você é o dono da Folha Pax. Qual seu objetivo nesse blog?
Gugb: Deixar os pixtars bem informados sobre Cosmopax.
@KaiqueLiev: E há quanto tempo tem a Folha Pax?
Gugb: O blog esta no ar desde o dia 10 de fevereiro de 2010.
@KaiqueLiev: E se lembra de algum assunto postado, que causou muita repercussão ou polêmica?
Gugb: Aham. Foi uma postagem sobre a Exotika. Não lembro o nome dela agora.
@KaiqueLiev: E tem um assunto que repercutiu muito em Cosmopax… o Catálogo. Qual sua opinião referente aos preços?
Gugb: É mais uma "palhaçada" do CS. Não tinha necessidade disso. Deixe os pixtars com os pixons!
@KaiqueLiev: E em relação as gincanas, acha que elas estão sendo justas? Algo pode ser melhorado?
Gugb: É outra coisa que eu acho que piorou Cosmopax. São justas mas desnecessárias.
@KaiqueLiev: Fama. Acha que é famoso em Cosmopax? Isso influencia em alguma coisa nesse jogo?
Gugb: Não me acho famoso. Isso não influencia, pois não jogo por fama, e sim por diversão.
@KaiqueLiev: Se recorda de algum fato que marcou bastante em Cosmopax?
Gugb: Que marcou bastante acho que nenhum.
@KaiqueLiev: E suas amizades em Cosmopax? Tem alguém que você se identifica muito, ou que é seu grande amigo?
Gugb: Meu grande amigo até hoje é o invasor. Mas hoje tenho vários, como o Cosmomam, Takayuki, você, o Isaaccelso, pixtardiferente etc. Gosto de Cosmopax, por causa das amizades.
@KaiqueLiev: E você tem algum objetivo em Cosmopax a ser alcançado? Um sonho, algo assim...
Gugb: Atualmente não. Estou jogando por causa da Folha Pax e Gugb filmes.
@KaiqueLiev: E tem alguma novidade sobre o próximo capitulo de Sobrenatural de Cosmopax?
Gugb: Vai ser em um lugar onde nenhum ser humano esteve.
@KaiqueLiev: Muito obrigado pela entrevista Gugb, deu pra saber bastante sobre você!
Gugb: Obrigado eu. É uma honra ser entrevistado por um dos maiores blogs e por você.
@KaiqueLiev: A honra é toda nossa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected