Entrevista com mikiheft

mikihjheftnovo
@KaiqueLiev: Mikiheft, você joga Cosmopax à algum tempo. Por que você ainda continua jogando? Qual o maior objetivo que você quer alcançar em Cosmopax, que te faz se manter no jogo?
Mikiheft: Bem, acho que continuo jogando pelos meus amigos e por curiosidade de ver a evolução de Cosmopax.
Meu maior objetivo no jogo agora é fazer muitos amigos e virar 3d (risos).
@KaiqueLiev: E à algum tempo atrás, você ganhou uma gincana, em que o prêmio era ter o direito de pedir 3 desejos a um gênio. Quais foram seus pedidos?
Mikiheft: Bem, primeiramente os desejos que fiz foi pensando nos meus amigos e um pra mim.
1°- Virar 3d / 2°- Lindopow3d virar 3d / 3°- Ladybelieve ganhar uma camiseta.
@KaiqueLiev: Foi uma escolha difícil? Você se arrependeu, e acha que poderia ter pedido outra coisa?
Mikiheft: Penso que não, pois como diz uma frase que admiro: "Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo SEMPRE é um tesouro"... Por isso dediquei 2 de 3 desejos aos meus amigos.
@KaiqueLiev: E sabemos que você é um redator/postador de vários blogs. É muito complicado dar conta de todos? E como você administra seu tempo?
Mikiheft: Não é tão difícil conseguir lidar com tantos, divido tempo de postagem aos que mais precisam (não por ser pouca audiência ou coisa assim). Tenho que confessar aqui que administro meu tempo com uma agenda de horários (risos).
@KaiqueLiev:
Você tem algum sonho ou objetivo, como postador?
Mikiheft: Não tenho um objetivo tão grande não, porém, é sempre bom fazer postagens que chamem a atenção do leitor!
@KaiqueLiev: Tem um assunto que está repercutindo muito entre os blogs de noticias e os pixtars. “O Conselho Supremo e a emissão de pixons”. Acha justo o Conselho Supremo ter cancelado os pixons das máquinas de jogos, e agora estarem incentivando os pixtars a comprarem no Pixtar Shopping?
Mikiheft: Acho que sim, Cosmopax irá se modernizar ainda mais com isso!
Mas alguns acham que isso é ser “baba-ovo” do conselho, como o ADSUPER estava comentando no Twitter. Mas não, isso é apoiar as medidas que tomam.
@KaiqueLiev: E alguns dias atrás, ocorreu uma manifestação pelas redes sociais, entre alguns pixtars querendo derrubar o Conselho Supremo do poder. O que achou da atitude dos pixtars?
Mikiheft: Achei correta a greve de sair de Cosmopax para aumentar os pixons do pessoal, até participei dessa, pois se nós  nos unirmos, com certeza teremos sucesso! (risos)
@KaiqueLiev: Você se recorda de alguma polêmica ou discussão que você pôde ter causado em Cosmopax?
Mikiheft: Aí você me pegou (risos). Não me recordo de nenhuma.
@KaiqueLiev: Você tem algum melhor amigo em Cosmopax que você se identifique muito, e que seja seu grande companheiro?
Mikiheft: Pedrinhuh2000esempre, DouglasDJxd, Cavalinho10, minha namorada Viickylica  e lindopow3d.
@KaiqueLiev: Hum, então quer dizer que você namora com a Viickylica! Creio que essa poucos sabiam. Vocês dois tem planos para o futuro?
Mikiheft: Nos casaremos quando virarmos 3d, (se virarmos juntos ou se o dela durar até o meu chegar, e vice-versa) e que nosso namoro dure um bom tempo.
@KaiqueLiev: E inimigos, você tem algum arque-rival em Cosmopax, ou alguém com quem você não se dê muito bem?
Mikiheft: Prefiro não comentar (risos).
@KaiqueLiev: E finalizando, gostaríamos de saber, como você reagiria ou o que você sentiria se Cosmopax... acabasse?
Mikiheft: Me reagiria muito mal, jogo à dois anos e me identifiquei bastante com esse jogo, como se ficasse sem chão para por os pés, e as únicas lembranças seriam as fotos do meu portfólio e as camisetas (que ainda nem chegaram, (risos)).
@KaiqueLiev: Muito obrigado Mikiheft, agradecemos por nos dar um tempo para conhecer um pouco mais sobre você.
Mikiheft: Ah, obrigado vocês por essa entrevista!

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected