Catalogo do Pixtar Shopping no Master shop

image

Hoje foi colocado no Master Shop um catalogo do Pixtar Shopping com blusinhas para meninas e blusas para meninos, também está disponível no catalogo bonés e adesivos, o mais legal disto é que estão sendo vendidos por pixons o ruim é que os preços estão altos e como não é possível ganhar pixons teriamos que comprar pixons com dinheiro de verdade.

A maioria dos pixtars está com 4 mil pixons sendo que a blusa mais barata é a de 19.900 P$ para poder comprar a blusa mais barata os pixtars teria que comprar 22 mil pixons no Pixtar Shopping que custa 19.90 R$ e como em Cosmopax há muitos habitantes o CS poderia tirar um bom lucro disso…

 

-fabinhopax-

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querido você já parou para pensar que no CS exitem trabalhadores e que eles assim como o seu pai e sua mãe também precisam de dinheiro para pagar suas contas?! é obvio que ninguém trabalha de graça e é super justo que eles também tenham lucro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sim é verdade, mas eu não disse que o CS estava errado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

óla eu vinho passar aki parra pedir ajuda de vcs para me ajudar a recuperar meu pix que não ta no meu email me ajuda ae por favor!!

Colecionador de Espiritos disse... [Responder comentário]

Caro MDBRITTO.
Se você não lembra o e mail em que cadastrou seu pixtar, o melhor que você deve fazer é tentar mandar a redefinição de senha para todos eles. Se o pixtar não está cadastrado em um e mail seu, você deve procurar ajuda do Conselho Supremo o mais rápido possível.
Grato.
Colecionador.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por favor eu estou precisando de um pixtar urgentemente pois fui hackeado agora se vc me ajudaresm ou conhecem alguem que pode me ajudar mandem a resposta para o meu email,joaohmbs@hotmail.com

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected