Bug no contador de tempo online


 Hoje logo quando entrei em cosmopax fui no meu webroom adicionar um novo amigo, em quanto carregava pude perceber que o meu contador de horas online não estava mais marcando nada ou seja, estava em branco.
 Fui perguntando por cosmopax se era só o meu ou se o dos outros pixtares tambem estavam assim. a maioria disse que sim.


 Ainda não foi descoberto certamente oque esse marcador indicava, se era as horas que o pixtar tava online na semana, no dia ou quantas horas ele precisa ficar pra receber alguma premiação.


 Talvez o conselho supremo esteje fazendo melhorias nesse sistema.

 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected