Entrevista com ReporterCosmopaxNoticias

reportercosmopaxnoticias

@KaiqueLiev:
 Quem é seu criador? Quem teve a idéia de te criar?

ReporterCosmopaxNoticias:
Meu criador é o Cosmomam, ele que me criou para divulgar o blog Cosmopax Notícias.

@KaiqueLiev:
E o que é mais importante para você como jornalista?

ReporterCosmopaxNoticias:
Ter a confiança dos leitores e tentar passar a informação de forma clara e objetiva.

@KaiqueLiev:
E em relação a um assunto de grande impacto que ocorreu na última semana, o que acha sobre a máquina que converte os pixons em poderes, é uma tática do CS para enganar os pixtars, ou uma forma de dar o poder "de graça", como tantos queriam?

ReporterCosmopaxNoticias:
Acho que é uma forma que o CS arrumou para retirar os Pixons dos Pixtars que adquiriam com macete, pois acho que estão testando alguma forma de bloquear os macetes e deixar a forma de ganhar Pixons apenas jogando, como seria o normal ou comprando no Pixtar Shopping.

@KaiqueLiev:
E já que tocamos no assunto Conselho Supremo, acha que eles estão fazendo uma boa administração de Cosmopax?

ReporterCosmopaxNoticias:
Em partes sim. Estão animando Cosmopax com as gincanas e as promoções, distribuindo superpoderes, estão dando mais atenção aos Pixtars, sempre tem alguma novidade e alguma atualização, porém esquecem dos bugs que ainda atrapalham muito o jogo.

@KaiqueLiev:
 E em relação ao "mundo real", qual repórter ou jornalista que você mais admira?

ReporterCosmopaxNoticias:
Eu gosto de ver as reportagens do Roberto Cabrine, principalmente as denúncias que ele faz sem ter medo de mostrar a realidade. Acho que eu gosto mais dele.

@KaiqueLiev:
E a Sarah Link, repórter de Cosmopax, acha que ela é boa profissionalmente?

ReporterCosmopaxNoticias:
Claro, por isso é a maior repórter de Cosmopax. Só gostaria de ver mais matérias dela no The Sunday Refresh e não somente as teorias que os Pixtars mandam.

@KaiqueLiev:
 E a propósito, o que acha de alguns jornalistas darem suas opiniões na matérias e reportagens? É a favor de jornalismo questionativo?

ReporterCosmopaxNoticias:
Não tenho nada contra. Em algumas das minhas matérias eu até dou minha opinião, mas prefiro ser neutro e deixar que cada leitor tire suas próprias conclusões sobre o assunto que estou informando.

@KaiqueLiev:
E para finalizar, tem algum sonho? Gostaria de mudar algo em Cosmopax?

ReporterCosmopaxNoticias:
Meu sonho é ser reconhecido como um bom repórter e ter a confiança de todos.
O que eu gostaria de mudar em Cosmopax? Não sei, acho que nada, assim está bom na minha opinião, só os bugs que eu falei que são chatos, mas entendo o lado do CS e creio que seja difícil achar a solução para todos os erros.

@KaiqueLiev:
Certo, obrigado pela entrevista senhor Repórter, garanto que os leitores gostaram muito.

ReporterCosmopaxNoticias:
Eu que agradeço!

equipe cosmopax urgente

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected