Entrevista com Redblack3D

imtosexyfor..
Reportercosmopaxurgente:
Qual o seu nome na vida real?

Felipe Marcel
Reportercosmopaxurgente:
 Quantos ano você tem?

Redblack3d:
13 anos
Reportercosmopaxurgente:
Onde você mora?

Redblack3d:
Cajamar-SP

Reportercosmopaxurgente:
 Você se acha um pixtar famoso? Se você se acha famoso, explique o porquê.

Redblack3d:
Não me acho conhecido entre alguns pixtars =D

Reportercosmopaxurgente:
Quais são seus melhores amigos aqui em cosmopax?

Redblack3d:
Igoms,Invasor14,Perfeitiinho,Srhardy Entre outros..

Reportercosmopaxurgente:
 Qual é o seu maior sonho em cosmopax?

Redblack3d:
Virar 3d concerteza kkk =)

Reportercosmopaxurgente:
Você já viu algum 3D? Se sim, quais?

Redblack3d: Sim, Todos.

Reportercosmopaxurgente:
A quanto tempo você joga cosmopax?

Redblack3d:
Mais ou Menos 3 Anos

Reportercosmopaxurgente: 
 Como você conheceu cosmopax?
Redblack3d:
Meu amigo me apresentou.

Reportercosmopaxurgente:
Algum 3D já falou com você? se sim qual?

Redblack3d: 
Naninha e Kiddoido!

2 comentários:

Juuh disse... [Responder comentário]

Oi RedBlack e equipe do cosmopax urgente queria que vcs me ajudassem (CPU SE O REDBLACK nao ver isso por favor leve até ele)
Eu tenho uma Irmã que mora ai em cajamar o nome dela é Lilian Costa ela é registrada no nome do meu Pai (COSTA) eu nunca a vi Se vc conhecer pergunte a ela se o seu sobrenome é Costa e se o Pai dela se Chama Reinaldo da Costa o meu pai EU NUNCA A CONHECI E QUERIA CONHECELA a ultima vez que ela veio aqui eu não existia Haha EL TEM UNS 18 ANOS HOJE
PESSO A AJUDA DE VCS

FALA A ELA: QUE SOU O IRMÃO DELA REYNALDO JR.

se souber dela mande uma email para mim em:

cosmopaxianos@hotmail.com

Conto com vcs

Redblack3d disse... [Responder comentário]

Cajamar é uma cidade muito grande tem mais de 100 mil habitantes seria impossivel achar sua irmã ainda mais sou "Uma Criança" Não poderia fazer isso o certo é conversar com seu pai !

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected