Entrevista com Niclegendary


                                                          Reportercosmopaxurgente:
Qual o seu nome na vida real?

 Nícolas

Reportercosmopaxurgente:
Quantos anos você tem?

Niclegendary:
 17.

Reportercosmopaxurgente:
Como você conheceu Cosmopax?

Niclegendary:
Meu primo me apresentou.

Reportercosmopaxurgente:
 Você já viu algum 3D?

Niclegendary:
Sim, todos eles, várias vezes.

Reportercosmopaxurgente
Após você ter publicado em seu Cosmoblog imagens da falta de educação da nova 3D Izzabellah, como você se sente à respeito disso?

Niclegendary:
 Eu me orgulho do que fiz. Mostrei à todos quem é a verdadeira 3D.

Reportercosmopaxurgente:
 Você se acha um pixtar famoso?

Niclegendary:
Não, mais eu tenho muitos amigos e fãs.

Reportercosmopaxurgente:
Quem são seus melhores amigos em Cosmopax?

Niclegendary:
 Vixi, tenho tantos. Mais o melhor deles é Pablolegendary. Mais tenho dezenas de outros amigos.

Reportercosmopaxurgente:
Qual seu maior sonho em Cosmopax?

Niclegendary:
O maior de todos é me tornar guardião general.

Reportercosmopaxurgente:
Bom, nossa entrevista acaba por aqui. Você quer deixar alguma mensagem aos pixtars?

Niclegendary:
Sempre respeitem o Código de Honra.

Reportercosmopaxurgente:
 Muito obrigado pela entrevista!

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected