Entrevista com Colecionador de Espíritos


@KaiqueLiev:
 Há quanto tempo joga Cosmopax?

Uns 4 anos, ou 3.

@KaiqueLiev:
Há quanto tempo, e como decidiu criar a Rede Cosmopax News?

Colecionador de Espiritos:
Bom, na época era muito comum os blogs serem sites. Então decidi criar o meu primeiro site sobre Cosmopax à 4 anos.

@KaiqueLiev:
 E em relação a sua briga com o Cosmomam, quem começou e na sua opinião, quem estava correto?

Colecionador de Espiritos:
 Na minha opinião não foi uma briga, e sim um barraco. Quem começou com o barraco foi ele... Acho que ninguém estava certo, pois foi um erro tanto da parte dele quanto da minha parte.

@KaiqueLiev:
 E em relação ao Conselho Supremo, acha que eles estão fazendo um bom governo?

Colecionador de Espiritos:
Mais ou menos. As gincanas são bem legais, porém acho eles meio mentirosos.

@KaiqueLiev:
E se você fosse mudar algo em Cosmopax, o que seria? E qual seu maior sonho?

Colecionador de Espiritos:
 Iria retirar os super poderes do pixtar shopping e deixar pra vender por pixons. Meu maior sonho é me tornar 3D *-*

@KaiqueLiev:
Obrigado, foi uma entrevista rápida, queríamos conhecer um pouco sobre você. Quer esclarecer ou dizer algo para os internautas?

Colecionador de Espiritos:
Sim. Sempre respeitem todos. E usem e abusem do bom-senso, pois podemos ficar mal falados. Eu que agradeço a entrevista!

 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected