Incentivo ilegal

 Todos perceberam que ultimamente o Conselho Supremo vem fazendo ‘’gincanas’’ em COSMOPAX, para quem acertar uma palavra chave que esta escondida por trás de um anuncio do Google Adense, uma ferreamente de publicidade da Google que em troca de acessos as propagandas gera uma espécie de conta virtual e envia dinheiro a pessoa, que atualmente em questão é o Conselho Supremo.

O que poucos sabem é que é extremamente proibido o uso de incentivos no programa Google Adense, algo que o Conselho Supremo vem desrespeitando descaradamente nos tempos atuais dando em troca de acessos as propagandas Super Poderes, e em troca disso o Conselho Supremo ganha uma boa quantia em dinheiro pela grande quantidade de pixtars iludidos que acessam as propagandas.


Como prova um trecho de regras do Google Adense:
‘’ Os editores não podem pedir que outras pessoas cliquem em seus anúncios ou usar métodos de implementação fraudulentos para obter cliques. Isso inclui, sem limitação, oferecer remuneração para que os usuários visualizem anúncios ou realizem pesquisas, prometer arrecadar dinheiro para terceiros através de cliques ou impressões ou colocar imagens próximas a anúncios individuais. ’’


A punição desses atos que o  Conselhos Supremo anda praticando seria a suspensão de sua conta no Google Adense por uma obvia e justa causa.

Roo

4 comentários:

Fernando M. disse... [Responder comentário]

O que o CS está fazendo realmente é ilegal.

Anônimo disse... [Responder comentário]

o cs tem que começa a perde pixtars pra tira esses anuncios/destruidores de cosmo. Eu n cliko nisso nem se o cs dize q vai faze 3d quem clika primeiro :\

Paulo Henrique disse... [Responder comentário]

Verdade, mas isso não é a primeira vez que o cs se promove por meios ilegais... Até por que, esse negocio de ter propraganda em todo lugar, é até prejudicial aos pixtares. Mas não podemos reclamar, o CS coloca anúncios onde quiser, e nesta parte, ele está correto, pois querem usufruir de cosmopax para ganhar seu valioso dinheiro. Mas o que não pode é ele induzir o usuário do site a clicar sem parar em seus anúncios, pois como está previsto no regulamento do Adsense, isto é ilegal.

Análise feita por: Paulohenriquegv

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu nao entendo isso .-. by:frankiiestein

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected