A Evolução do seu Pixtar


make animation

       A evolução no seu Pixtar é muito importante, seja mudando seu visual para deixar bem bonito, tendo muitos Paxons, amigos que gostam de você e você gosta dele(a).
       Uma parte da evolução está no seu Pixtar Card, onde a cada tanto de Paxons que você tem a cada vez mais ele vai evoluindo para um novo Status.

       Veja abaixo como conseguir Status novos:

  • No começo você começa do zero e seu Card é azul.

Aprendiz: Você consegue esse Status com 3000 paxons ou seja adicionando 300 amigos. E a cor do Card é Cinza.





Veterano: Esse Status é conseguido quando você tiver 15000 paxons ou seja adicionando 1500 amigos. E a cor do Card é Verde.


Celebridade: Esse Status é um dos importantes também pois além de você conseguir o exato tanto de paxons você terá acesso ao segundo andar do Vip Hall, mas lembre você tem que ter muitos Fãs e Votos. Para conseguir esse Status você precisa de 30000 paxons ou seja ter 3000 amigos. E a cor desse Status é Roxa.


Escolhido: Esse Status é uma grande vitória de ter chegado a esse momento em que você batalhou muito para conseguir esse Status. Para você conseguir esse Status você precisa ter 50000 mil paxons ou seja adicionar 5000 amigos. A cor desse Status é Dourado.



       Antigamente adicionando 1 amigo valia 1 paxon, agora adicionando 1 amigo vale 10 paxons. Isso até que é uma desvantagem pois pixtares antigos tem muitos pixtares adicionados e poderiam ter muitos paxons e agora os pixtares novos podem ter muito mais do que os pixtares antigos. Mas fazer o que né.
       Sei que é muito dificio as vezes de achar pixtares para adicionar. Mas a cada dia tem novos habitantes em Cosmopax e a cada vez mais paxons você vai tendo.
       Umas das grandes vitórias é chegar a 100 mil paxons, isso indica que você é uma excelente pessoa que se dedicou muito. E em breve poderemos usar nossos paxons.
       Lembre-se, participe das promoções de Cosmopax e de Pixtares, nunca deixe a energia positiva esteja negativa, obedeça o Código de Honra, ajude os Pixtares, o visual do seu Pixtar também é muito importante pois ele é sua marca deixe ele muito bonito mas se lembre não clone algum Pixtar pois você vai ser deletado para sempre, envie ideias ao Conselho Supremo e além do mais você pode fazer milhares de outras coisas em Cosmopax.
       
       Então se divirtam-se, com a energia sempre positiva e divulgando Cosmopax em todos os lugares.

Josiley

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso não é exclusivo olha eu postei no meu blog tbm:
http://cnncosmo.blogspot.com/2011/06/pixtars-fazem-protesto-contra-correio.html



PS: sou um Blog parceiro

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected