Diga não aos Clones!

 (Imagem ilustrativa/ o pixtar da imagem é Original)

Hoje no fim da tarde uma Pixtar (feminina) me pergunto se eu queria comprar um clone de qualquer pixtar de cosmopax e se eu quisesse teria que pagar R$5.00 para ela na vida real, claro que eu rejeitei a proposta e em seguida já enviei uma carta para o Conselho supremo... Fiquem atentos, caso essa pixtar ofereça pra vocês digam NÃO, clonar não é crime mais sim falta de caráter e criatividade!

Não é só esta pixtar que está solta por ai criando clones,mas há muitos pixtars que perguntam:

Quer que eu clone um pix para você?
Quer um pix igualzinho ao meu?
Quer que eu te clone?

Diga sempre NÃO a estes pixtars pois eles querem roubar seu pixtar de você,e lembre-se se clonar nunca será nada em cosmopax.


-Teteux12-

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca fassam isso para mim clonar e só para quem não tem criatividade By:seu chara "Teteu12.

Postar um comentário

- Não xingue.
- Não agrida pixtars ou o blog.
- Não faça propagandas de outros blogs de cosmopax.
- Comente preferencialmente sobre o post.
- Fique a vontade.
- COMENTÁRIOS AGRESSORES EM RESPOSTA À OUTROS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO TOLERADOS.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected