Festa, nova edição do SR e Katslock

Olá, Cosmopaxianos!
A festa junina da copa do mundo que estava programada para ocorrer hoje às 19 horas, já encontra-se em Cosmopax. Além do Holografic image center (Holographic Images Gallery), todos os outros ambientes externos encontram-se atualizados e com música tema de festa junina.

image

Pode-se notar no centro da decoração do Holografic image center , o The beginning. The Beginning é uma espécie de arquivo futuristico onde conta a história do Dr.Ping, Pixtars e Cosmopax.

The Beginning lançou no dia 1 de Abril de 2011 em Cosmopax e ficava disponível na Central Library, juntamente com a TimeLine e Welcome.

Nova Central Library! Está linda!

Ao clicarmos no The Beginning, abre a edição do The Sunday refresh de hoje. Acredito que seja um bug.

nova

A Cyber minhoca, criação do Dr.Ping, também veio para a festa, a mesma encontra-se no chão do Gallery holografic center.

image

Além disso, a decoração da festa Junina conta com alguns itens que ficam espalhados no chão dos ambientes. Estes itens são a guitarra, binóculo, controle remoto do Hack, máquina fotográfica DP (holograma e normal), capacete do Dr.Ping (holograma), celular do katslock (holograma), computador do Nerd (holograma) e uma espécie de radar.

image image image imageimage imageimageimage

Estes itens, além de serem usados por personagens dos Pixcodelics, já estiveram disponíveis nos catálogos do Master Shop, onde ao comprar e equipá-los, eles ficavam nos cantos do pixtar card, como enfeites. Exemplo abaixo:

image_thumb[33]

(Imagem antiga)

Se não me falha a memória, o computador do Nerd e o capacete do Dr.Ping, também estavam disponíveis em um catálogo de Web-Room.

Além da super festa junina, tivemos também o lançamento da segunda edição do novo Sunday Refresh.

image
Esta edição, assim como a outra, possui  histórias enviadas por alguns pixtars através facebook oficial de Cosmopax. Desta vez, o jornal não foi feito apenas com histórias do Pixtars, a Sarah Link também resolveu matar a saudade do nosso jornal. Nele você encontra, também, uma postagem muito interessante sobre o aparecimento recente de Naninha em Cosmopax.
Para ler a matéria de hoje, basta clicar na página Sunday Refresh aqui no blog, ou correr para a banca de jornal na Times Square.

E as novidades ainda não acabaram. Hoje a estátua da Naninha saiu para dar lugar a uma estátua do Katslock.

image

Dr.Ping havia dito que essa troca seria feita, devido ao fato do Katslock ser mais bonito. Dito e feito, as estátuas foram alteradas. Ainda não viu a alteração? Corra para o circo e veja com seus próprios olhos.

Além dos diversos acontecimentos de hoje, há três coisas que me chamaram a atenção.

Curiosidade 1:
Um portal encotra-se aberto no céu do circo de Cosmopax, no canto superior esquerdo.

portal
O mesmo não é clicável, acredito que esteja lá apenas como parte da decoração da Festa Junina da Copa do Mundo.

 

Curiosidade 2:
Além do portal, o DNA que encontrava-se dentro do labirinto, agora encontra-se, também, no Circo de Cosmopax e, assim como o portal, acredito que seja parte da decoração da festa Junina.

DNAl

 

Curiosidade 3:
Com a adição dos enfeites da festa Junina, o Celebrity Hall recebeu uma portinha escrito “Closed”. 

image

Já não era possível acessá-lo (assim como alguns outros locais). Esta portinha já apareceu antigamente no Celebrity Hall e foi removida apenas na reinauguração do mesmo, quando foram escolhidos novos vips. Será que há uma festa de novos vips chegando?.

-Fabinhopax-

Vagas Abertas!



Olá, Cosmopaxianos! 


Ultimamente ando sem tempo para manter o blog sempre atualizado e, também, para trazer novidades. Devido a este impasse, estou abrindo vagas para aqueles que desejam tornarem-se postadores do Cosmopax Urgente.
Para participar é fácil. Basta acessar nossa página de contato, preencher os dados corretamente e responder, em até 350 caracteres, a pergunta abaixo: Por que mereço ser postador do Cosmopax Urgente?
Acesse nossa página de contato e participe!

Estaremos aguardando sua participação.

Atenciosamente
Equipe Cosmopax Urgente

Siga no Facebook: Instagram Pix

image

No dia 2 de fevereiro de 2013, a pixtar ladycafemania criou uma página no facebook chamada Instagram Pix. A página foi criada com o intuito de eternizar os melhores momentos de Cosmopax, como, por exemplo, festas, aparições de 3d’s, efeitos cósmicos e alguns outros eventos. Além disso, a página, também, serve para divulgar a foto de pixtars.
Você é um daqueles que almeja a fama? Ou que, simplesmente, quer mostrar para os demais habitantes de Cosmopax o estilo de seu Pixtar? Então, não perca mais tempo, curta a página Instagram Pix, envie a foto de seu pixtar por mensagem privada e fique famoso.

-Fabinhopax-

Pixcodelics: Cyber Minhoca

Nos dias 23 e 27 de junho, foram lançadas as partes 1 e 2 do episódio Cyber minhoca de Pixcodelics.

Neste episódio, Dr.Ping cria uma Cyber minhoca com a finalidade de infiltrar-se nos computadores, quebrarem pequenas partes do código de programas de seguranças, fazendo assim, com que os Computadores fiquem vulneráveis e, por fim, facilitar o roubo de dados dos habitantes de Lowlpolys.

A Cyber Minhoca não pode ser enviada para outros computadores através do computador do Dr.Ping, pois, com isso, os códigos de programas de segurança de seu próprio computador seriam quebrados. Com isso, Dr.Ping convoca seus emotcapangas e ordena-os a levarem sua criação até o Holografic image center, onde possuim uma rede de computadores e, obviamente, seria o lugar ideal para colocar seu plano em prática. Os emotcapangas apenas não contavam que os Pixcodelics estariam lá justamente no mesmo instante em que o plano seria posto em prática.

image

 

Sinopse do episódio:

Neste episódio, Dr. Ping cria uma minhoca cibernética para roubar seus dados e dominar a Internet. Os Pixcodelics terão que lutar para salvar mais uma vez a internet!

  

 

Clique nas imagens abaixo para assistir o episódio.

        image    image

 

-Fabinhopax-

Efeitos cósmicos em Cosmopax

image

Agora pouco, por volta de 15:40, houve o acontecimento de efeitos cósmicos em Cosmopax. Este efeito é um dos novos adicionados pelo Conselho Supremo, onde fica uma luz em volta dos pixtars.
Esta luz tende a mudar conforme você muda de ambiente. Até o momento, pude ver as luzes: Vermelha, verde, azul e amarela. Não sei se existem luzes de outras cores até o momento.

 

-Fabinhopax-

Contorno preto nos Pixtars

imageimage

Houve uma pequena modificação nos pixtars em Cosmopax, acredito que seja mais um “ajuste gráfico”, onde os Pixtars passaram a ter uma borda/contorno preto. Como podem ver nas imagens acima, na imagem da direita, podemos notar o pixtar com o contorno preto.
Na imagem da esquerda (tirada do pixtar card), pode-se notar que há alguns pontos em que não há o contorno e esses pontos ganham contorno na imagem da direita. Quanto mais longe o zoom, mais fácil fica para visualizar o contorno.

-Fabinhopax-

Atualização do BackGround de Cosmopax

bg_cosmopax_game

O Conselho Supremo atualizou hoje o background de Cosmopax, colocando a imagem dos pixtars que comentaram na nota publicada no facebook de Cosmopax  “Fique famoso, compartilhe aqui o seu pixtar”. Caso a alteração não apareça em seu computador, basta limpar o cache da internet e ir ao site novamente.

-Fabinhopax-

Festa junina da copa do mundo

image

O Conselho Supremo criou hoje no facebook um evento convidando os pixtars a participarem da Festa Junina da Copa do Mundo, em Cosmopax.

Para confirmar sua presença na festa, basta clicar no link abaixo e, logo após, clicar em “Participar”.
https://www.facebook.com/events/1430841347191508/

-Fabinhopax-

Saiba como aparecer em anúncios de Cosmopax

10271400_844898802206987_2948695592437692891_o

Você é um daqueles que sempre almejou a fama e sempre quis aparecer em um anúncio de Cosmopax? Pois sua chance chegou!

O conselho supremo fez uma postagem hoje no facebook dando a oportunidade aos que sempre quiseram aparecer em anúncios e ganhar destaque. Para participar, basta ir até o facebook oficial de Cosmopax e publicar uma imagem do seu pixtar nos comentários. As imagens mais curtidas serão escolhidas.

Link da postagem no facebook

https://www.facebook.com/notes/cosmopax/fique-famoso-compartilhe-aqui-o-seu-pixtar/844894848874049

-Fabinhopax-

Gincana: Apareça em Pixcodelics – Dicas

10411266_844351565595044_14349985166199577_n

Hoje a Sarah Link divulgou as 4 dicas finais para formar a frase vencedora composta por 10 palavras. Vejam abaixo todas as dicas da gincana:

  1. 1) Dr. Katslock e Dr. Ping 040
  2. 2) Pix de 1 Mini-Pong a 10 #COSMOPAX2014
  3. 3) Dr. Ping sempre te engana! A Mary Chat adorou os mini-pongs e comprou 132 unidades.
    4) NERD.MP2.BR.120
    5) SKATS.225
    6) BROWSER.ENG.DJPING
    7) DR.PING.ENG.101
    8) SEQUESTRO.DO.NERD.BR.HACK.SUPERPODER
    9) EMOTICAPANGA.DPDIGITAL.FAMA.BR1
  4. 10) PIXTAR.VERDE.ESPANHOL.FAMA2

Os 20 primeiros que enviarem a frase correta irão aparecer no desenho Pixcodelics. O resultado da gincana será anunciado na Sexta – feira dia 27 de Julho.

Regras para participar:
https://www.facebook.com/cosmopaxoficial/posts/843700722326795

-Fabinhopax-

A volta do The Sunday Refresh

image

O famoso jornal de Cosmopax voltou para as bancas. Após ter ficado parado devido há ausência do Conselho supremo em Cosmopax, o jornal retornou com tudo.
Lembram da postagem aqui do blog onde informamos que, aqueles que desejassem ser redatores do sunday refresh deveriam enviar suas histórias via mensagem privata no facebook oficial de Cosmopax? Pois é, o jornal foi, literalmente, feito pelos pixtars.

Além disso, a Times recebeu uma pequena atualização, onde foi adicionado alguns balões e uma cabine telefônica.

image

Para ler a nova edição do The Sunday Refresh, basta clicar no nome do jornal lá em cima em nossas páginas, ou, corram para a Times Square. Há muitas teorias e história muito interessante.

-Fabinhopax-

Estátua da Naninha em frente do Circus

image

Há alguns dias uma estátua da Naninha apareceu em frente ao Circus de Cosmopax. A estátua foi colocada em cima da cratera que encontrava-se em frente ao circo. Lembrando que havia uma estátua semelhantes a essa na área vip, onde estavam as estátuas dela e do Kiddoido.

Não sabemos exatamente o motivo dela estar lá, alguns acreditam que seja um memorial feito em homenagem à menina do futuro, outros acreditam que seja uma forma de mostrar que ela ainda voltará, dentre outras teorias.

Será que o retorno da Naninha está próximo? Será que realmente é um memorial para ela? Ou será que ela está presa na cratera que foi tampada pela estátua?

-Fabinhopax-

Pixcodelics: Flashes da fama

Nos dias 16 e 19 de Junho foram lançadas as partes 1 e 2 do episódio Flashes da fama, onde o DR.Ping cria uma máquina fotográfica chamada Câmera DP. O objetivo da criação do DR.Ping é criar uma legião de admiradores, onde aqueles que adquirirem a máquina fotográfica, ao baterem fotos de si mesmos, acabam por serem hipnotizados e assim passam a acreditar que quem está na fotografia é, na verdade, o Dr.Ping e não si mesmos. Com isso, os hipnotizados passariam a crer que o Dr.Ping é, de fato, legal.

image

 

Sinopse do episódio

Neste episódio, Dr.Ping inventa uma câmera digital para criar uma legião de admiradores. Os Pixcodelics terão que lutar para salvar mais uma vez a internet!

Clique nas imagens abaixo para assistir os episódios

 

image  image

 

-Fabinhopax-

Pixcodelics: O sequestro do Nerd Parte 2

image

A segunda parte do episódio “O sequestro do Nerd” foi ao ar no dia 12/06 e você pode assistir o episódio aqui:

O sequestro do Nerd – Parte 2

Sinopse do episódio:

Dr. Ping está cada vez mais audacioso, desta vez ele sequestrou o Nerd para obter ajuda e dominar a Internet. loja virtual de roupas Será que o Pix, o Hack e a Mary Chat vão conseguir salvar seu amigo das garras desse vilão?

-Fabinhopax-

Mudança de lugar da cratera em frente ao Circo

image

Até ontem, a cratera encontráva-se em ao lado direito do pátio do Circo, porém, hoje, a mesma foi reposicionada ao lado esquerdo.
Ainda não temos informações do que ela realmente seja, mas, como postei aqui no blog em “Cratera em frente ao Circo de Cosmopax”, acredito que tenha alguma ligação com a cratera feita pelos emotcapangas afim de sequestrar o Nerd.

-Fabinhopax-

Atalho dos vídeos de Pixcodelics

image

O conselho supremo adicionou dois atalhos dos vídeos de Pixcodelics ao rodapé da página de Cosmopax.
Agora você não precisa mais sair de Cosmopax para assistir aos episódios. Basta escolher o episódio clicando nas sentinhas pro lado “ >”  no player  e dar play no vídeo.

-Fabinhopax-

“Esqueci minha senha” está de volta

A ferramenta de recuperar a senha do pixtar através do e-mail, está disponível novamente.image


Desde o dia em que Cosmopax voltou, a ferramenta de recuperação de conta encontrava-se indisponível. Para a felicidade daqueles que perderam o acesso a seus pixtars por conta do esquecimento da senha, informo a vocês que os dias de tristeza chegaram ao fim.

Basta acessar Cosmopax, clicar em “entrar”, clicar em “esqueci minha senha” colocar seu e-mail e pronto, pixtar recuperado.

-Fabinhopax-

A volta do pixtar creator

image

A ferramenta tão esperada pelos pixtars está de volta! Há alguns minutos o Conselho Supremo adicionou o Pixtar Creator à barra de ferramentas do Pixtar. O ícone foi colocado no lugar do ícone do pixtar shopping (o carrinho de compras).

image

As opções de “Salvar pixtar e voltar para o Web-room” e “ Sair e deixar pixtar como estava” não existem mais. Como podem ver na imagem acima, apenas a opção de salvar e continuar editando o pixtar permanece.

Caso você não tenha gostado das modificações do seu pixtar, basta clicar no icone no canto superior esquerdo, onde o mesmo diz  “Voltar para Cosmopax”. O mais legal disso tudo é que não precisa sair do ambiente em que está para modificar seu pixtar.

 

-Fabinhopax-

Cratera em frente ao Circo de Cosmopax

Aos pixtars que passaram pelo circo, é possível notar a existência de uma cratera. Não sei exatamente o porque dela estar ali e a mesma não é clicável.
image
Acho que a cratera, talvez, possa ter alguma ligação com a que foi criada pelos emotcapangas no episódio O sequestro do Nerd, embora no episódio ela tenha sido criada na Time Square.
image
-Fabinhopax-

Pixcodelics – O sequestro do Nerd parte 1

image
O novo episódio de Pixcodelics já encontra-se disponível no Youtube.
Sinopse do episódio
Dr. Ping está cada vez mais audacioso, desta vez ele sequestrou o Nerd para obter ajuda e dominar a Internet. Será que o Pix, o Hack e a Mary Chat vão conseguir salvar seu amigo das garras desse vilão?

-Fabinhopax-

Torne-se um redator do Sunday Refresh!

image

Uma outra nota foi publicada pelo Conselho Supremo no dia 08/06 convidandos pixtars interessados em tornarem-se redatores do Sunday Refresh, a redigirem uma notícia de no máximo 450 caracteres. Lembrando que as notícias devem ser enviadas via INBOX.

A partir das notícias enviadas, o Conselho Supremo irá selecionar as melhores e, após isso, anunciará os vencedores e, consequentemente, novos redatores do Sunday Refresh.

Na era passada de Cosmopax, houve uma seleção semelhante para novos repórteres do Sunday Refresh, porém, na época era necessário enviar uma teoria. Para ver as teorias vencedoras da primeira seleção de repórteres, clique aqui.

 

-Fabinhopax-

Gostaria de ajudar Cosmopax? Esta é sua chance!

image

Você é uma daquelas pessoas cheias de ideias e criatividade? Que tal usar suas ideias para ajudar Cosmopax?

O conselho supremo publicou uma nota convocando todos os pixtars para que deem sugestões e ideias afim de melhorar Cosmopax. Não perca a oportunidade de ver uma ideia sua ser implantada no jogo.

Vá até o Facebook oficial de Cosmopax, de sua ideia e, também, informe o Conselho supremo sobre qual é o seu talento.

Facebook oficial de Cosmopax:
facebook.com/cosmopaxoficial

Você pode deixar suas sugestões nos comentários da nota publicada pelo CS, ou, pode enviar por inbox/mensagem particular.

Link da nota:
https://www.facebook.com/notes/cosmopax/voc%C3%AA-tem-boas-id%C3%A9ias-quer-colaborar-com-cosmopax/835835103113357

 

-Fabinhopax-

Algumas pequenas atualizações

Hoje, após o inicio da festa, notei que os botões do pixtar card que antes eram cinzas, agora foram coloridos.

imageimage

A tela de servidores também recebeu uma pequena modificação. Antes, a tela do servidor possuía um quadrado azul e outro branco, o quadrado branco saiu e, agora, a tela é interamente azul.

image

 

O fundo cinza da barra de ferramentas do pixtar foi removido, quanto a este, não sei se foi realmente removido ou se trata-se de um bug.

image

Além disso, na área de login do pixtar, o cs modificou o banner de cosmopax. Foi uma mudança pequena, mas, foi uma mudança. O banner de Cosmopax estava na forma quadrada e, após a atualização, passou a ser redondo.

image

-Fabinhopax-

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected