Confira a retrospectiva 2012!

RETROSPECTIVA 2012
Este ano apesar de quase não termos o CS próximo, tivemos um ano com diversos acontecimentos, entre tantos, estarão aqui citados os que se destacaram, e os mais importantes:

PRIMEIRO SEMESTRE:
Neste período o blog começa o ano em alta, com séries que fizeram sucesso, como DESAPARECIDOS EM COSMOPAX, que retratava o perfil e suposições do sumiço de pixtars como Exotika e Invasor, e uma equipe de postadores forte, cobrindo todos os ocorridos em Cosmopax, como por por exemplo, a volta do pixtar Invasor e seu projeto de construção de Cosmopax 3D, chamado LOWPOLYS PROJECT.

SEGUNDO SEMESTRE:
Neste período, recebemos alguns reforços na equipe de postadores e da administração do blog. Foi quando também o povo de Cosmopax se rebela e exige o CS de volta, e para ajudar na situação, o blog cria a ERA PÓS COSMOPAX, uma campanha com o intuito de reviver o que Cosmopax tinha nos proporcionado e lutar para que o CS retornasse. Tivemos apoio dos pixtars e também pesquisamos diversas áreas, incluindo contatos com a Web Force (empresa mantenedora de Cosmopax), revelando coisas surpreendentes. Como resultado tivemos o CS conosco por alguns dias.
Com a decadência de Cosmopax, todos os blogs começam a ficar sem conteúdo, e para que o nosso blog não ficasse desatualizado, criamos séries como COSMOPAX: UM JOGO DE MEMÓRIAS, PERDIDOS e CÁLICE DE FOGO.
Em meados de agosto, criamos o blog RELATOS, e o blog DDFOFOCAS, sendo o primeiro um blog sobre teorias, mistérios e curiosidades sobre Cosmopax; já o segundo, é um blog de entretenimento, cobrindo as notícias mais quentes sobre os famosos de Cosmopax, sendo também um blog, que, realiza gincanas, festas, etc.
Nestes últimos meses, começamos os planejamentos para 2013 e a total reformulação do design do blog, para que possamos começar o próximo ano com novidades para você, pixtar leitor!
Desejamos a todos um próspero ano novo, e em 2013 estaremos aqui, sempre conectando você à um novo mundo!

EQUIPE COSMOPAX URGENTE

Pixtar creator volta a dar problema

TFR8DC8.tmp

 

O pixtar creator está com defeito novamente, como foi postado aqui no blog, a uns dias atrás o CS esteve meio “ativo” e consertou alguns bugs, entre eles o bug do pixtar creator, onde os pixtars não conseguiam salvar seus visuais e também o problema de visuais já salvos não estarem atualizando, veja: Bugs corrigidos e novos bugs.

image

Após este período de atividade, o CS sumiu novamente, e infelizmente o creator voltou a dar problema, impedindo que os pixtars salvem seus visuais.

-Fabinhopax-

Bugs corrigidos e novos bugs


   Cartinhaimage
image

Após o período de atividade do CS, e de inatividade de cosmopax no dia 15/12/2012, alguns bugs foram corrigidos, o pixtar creator voltou a funcionar e pixtars foram atualizados, também foram consertados a lista de amigos o MSF e o cosmoblog.

Com o conserto destes bugs, surgiram novos, um é bem irritante por sinal, as famosas cartinhas de cosmopax não estão chegando aos seus destinos, além disto, outro bug que vem causando certa irritação por parte dos pixtars que compraram o super poder de magnanimo é o fato de ao ativar o poder o pixtar não estar alterando seu tamanho para gigante, ou seja, o pixtar permanece no tamanho original.
-Fabinhopax-

O conselho supremo ressurge

cs

Após um longo período de afastamento do Conselho Supremo, resolveram intensificar as visitas este mês.

Ainda não é a volta definitiva e não há nada concreto de que realmente irão voltar, pois Cosmopax irá passar por mudanças, nas quais inclui a possível troca dos donos.

Confira os períodos de atividade do conselho supremo:

11/12/12

 Sombras, Noite, Fantasmas uma série de acontecimentos neste dia nenhuma mensagem do CS, mais Cosmopax lotou, pixtars ficaram alvoroçados tudo foi maravilhoso a energia positiva reinou, pixtras também foram desbloqueados, porém, ocorreram perdas de conexão.

12/12/12

 Dia épico, Naninha  apareceu, é, ela apareceu e para a alegria de nós Cosmopaxianos mas também tivemos clones, portais, fogos, fantasmas segundo a profecia o CS entraria nesta data, Cosmopax também ficou fora do ar.

13/12/12 e 14/12/12

 Nestes dias não aconteceram lá muitas novidades, Cosmopax saiu fora do ar varias vezes e houveram efeitos descritos na catarse cibernética.

15/12/12

 Hoje foi um dos melhores dias de atividade do Conselho Supremo, ocorreram diversos efeitos cósmicos juntamente a visita da ilustre pixtar 3D Naninha, estas atividades fizeram com que muitos dos pixtars antigos que não estavam mais presentes no jogo devido aos problemas que vem sofrendo, voltassem. Infelizmente por volta das 20 horas o jogo ficou fora do ar, e ainda permanece. (23:55) :

image

Como podemos ver, o jogo ainda encontra-se em uma fase muito ruim, porém, existem projetos que estão sendo criados para virar de vez esta página.             

Nota: Como foi mostrado em postagens anteriores sobre afastamento do CS, pode ser que estes efeitos cósmicos estivessem programados para serem executados nesta data, já que estamos perto do natal, assim sendo, o conselho supremo pode não estar presente.                       

-Fabinhopax-

Mensagem do CS e Naninha ON


Como todos já sabemos, nesta semana na qual seu deu entre os dias 09/12 até o momento 15/12, Cosmopax teve-se vários acontecimentos marcantes nesses últimos dias, tanto que aos pixtars serem desbloqueados, nem todos, mas a grande parte. Tanto quanto aos efeitos cósmicos na que ocorreu durante essa semana.
Hoje dia 15/12, por volta de umas 11:00 hs da manha, todos os usuários estavam se interagindo e mal saberiam o que ia acontecer, obviamente. Em instantes por surpresa todos são concedidos com uma mensagem do CS a qual continha "AHUHA!!!", muitos dos usuários ficaram super feliz por ver esse ato ser presenciado neste momento em Cosmopax.
Por coincidência  neste abalo todo, adivinha quem entrou? Nossa querida e amada Naninha, sim pessoal, ela entrou. Mas logo saiu, porém sabemos que o CS está de olho em cada um de nós. E a qualquer momento algo pode acontecer. Pode ser hoje, amanha, o dia que for será. Aguardaremos mais noticias.

estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected