NHS - Novos Horizontes Sim


Olá pessoal, vim falar sobre os Pixtars NHS's, que foi um projeto criado pelo pixtar Ev3rton e conta com a colaboração dos pixtars: Wendellacs e Chico5. Leiam o que ele diz sobre este projeto:

"A idéia principal é manter vivo o modelo genuíno, transparecer que não precisa possuir um pixtar complexo para se ter fama e amigos. Desde a origem dos pixcodelics, tem se evoluído muito o visual dos pixs, que pelo meu ponto de vista com o motivo pessoal de ser original, cada indivíduo tentou fazer personagens com aparência de pessoas, em modelos complexos que até então, de certa forma, escondeu a beleza dos genuínos, impondo que a real da moda é ser como está presentemente.
 Naninha, Drping, por exemplo, são estilos de pixs que gosto, admiro este tipo de "arte", simples e fácil, esses modelos ajudaram a alimentar esse projeto, não mais que os pixcodelics, minha mais importante fonte de ajuda.
 Outra observação que tive, é mostrar que ser genuíno. é ser acessível a si mesmo, não é todo mundo que possui tempo para ficar horas editando um pixtar, todo pintado com bolinhas e traços. Muitos pedem pixs para outros pixs, por se acharem inferiores, e que só se ganha a vida em cosmopax, sendo complexo, fico meio deprimido, essas pessoas sabem que da bastante trabalho, mas acabam jogando fora sua criatividade por não tentarem fazer um, nem ao menos tentam.
 Essa rixa entre genuínos e complexos deve acabar, as pessoas tem que evoluir e deixar esse preconceito de lado, no fundo todos são almas, até mesmo naninha temeu a rejeição  da família de seu amado, por estar apaixonada por um complexo. Ao se debater com a frase "Você conhece o Código, um genuíno e um complexo não podem ficar juntos. Eles são muito diferentes da gente! Isso pode causar problemas sérios." ela pensou: "um genuíno e um complexo não podem ficar juntos?", eu complemento a pergunta assim: "que injustiça é essa, agora genuíno não pode também ser bonito, os dois clãs, não podem ter os mesmos direitos, em um mundo que pertence a quem joga?".Tudo bem que ninguém pensa igual, mas a verdade não é relativa.
 Pixtars veteranos, e principalmente novatos, me criticaram negativamente a princípio, mas por quê? Será que ninguém entende a moral da história? Então, nessa oportunidade, reforço novamente com uma nova frase: "os genuínos precisam evoluir para serem reconhecidos", e um pequeno trecho do diário da naninha "Falaram que enquanto os Complexos eram mais elaborados, os Genuínos mantinham a essência de Cosmopax, porque acreditam que é isso o que move seu ideal e seu estilo de vida. Os Complexos ficam com formas bem definidas e os Genuínos deixam transparecer mais as fontes do poder, que são as letras, números e símbolos.” Espero ter mantido essa essência e deixado a mostra as fontes do poder.
 Para encerrar, deixo o meu recado:

 -Qualquer pixtar pode ser bonito, famoso, bacana, basta acreditar, querer, e si tocar, pois "o mundo pertence a você", a união faz a força. "



Disponível em: http://blog.cosmopax.com/?ulc=ev3rton

Primeiros Pixtars NHS:


Aos poucos serão criados mais pixtars desse estilo, e serão espalhados pelas ruas, para incentivar as pessoas a criarem mais pixtars no estilo "Genuíno".

Criador dos Pixtars:


Obrigado pela atenção de todos, espero que tenham gostado da ideia do Ev3erton.

ATENÇÃO: Noticia autorizada pelo criador destas informações realizadas para a copia da noticia para divulgações em outros blogs. Sendo assim uma divulgação de uma nova novidade que está sendo realizado em Cosmopax.

Josiley

Cosmopax, um lugar onde sua escolha é fundamental

Mistérios, segredos, perigos, amizades, diversão, aventuras, cada Pixtar percorre por esses requisitos. Cosmopax, um mundo Virtual em que suas escolhas são tão importante sendo para este mundo, seus amigos, com base nos conhecimentos você foi convocado a participar desse mundo Virtual, grandes aventuras de esperam.
Muitas lendas, histórias, relatos, tão quanto assustadores está por todos os lugares em Cosmopax. Pixtar, você feito de letras, números e símbolos, você pode, acredite, seus sonhos podem se tornar realidade, como diz a música “O mundo pertence a você”, use sua criatividade, descubra mistérios, cada informação é tão valiosa para o conhecimento em situações misteriosas, um dia se você pensar em desistir, eu falo “NUNCA DESISTA”.
Segundo a profecia chegaríamos em uma certa época tão difícil, que suas escolhas são tão importantes, os mais fortes que enfrentarem, conquistarem e persistirem, nunca pare no meio do caminho, só os mais fortes sobreviveram e no final dessa fase uma grande vitória até mesmo surpreendente pode acontecer algo com você, lembre-se “NUNCA DESISTA”, sempre no final sua conquista será compensadora. Tempos de solidão, esqueça, mude, você é tão poderoso quanto pensa, com o tempo você irá perceber o que você é capaz, pode ser cedo ou tarde, mas cada um tem sua hora certa e seu devido lugar, esteja com elevada energia positiva, isso é tão importante para o equilíbrio em Cosmopax, Pixtar você é especial, você pode, acredite, mude cada vez para o melhor, busque alternativas, você nunca estará sozinho, faças as coisas certas, um dia você verá o quanto foi tão importante, seu Pixtar é sua marca.
Todo Pixtar passa por desafios a chegar até aqui, Parabéns, você é tão importante e merecedor, continue assim, um bom cidadão cumprindo o Código de Honra seus sonhos um dia vai chegar sendo realizados, acredite seu futuro e como de milhares de outros Pixtars chegaram em seu devido tempo.
O Oraculo de Keyboard contem informações tão preciosas quanto você pensa, como todo Pixtar devemos combater o mal, sempre com a energia Positiva em alta para que acontecimentos terríveis não aconteça, segredos guardados a 7 Chaves, cada uma contendo algo de especial para o equilíbrio de toda Cosmopax, segredos que talvez não poderiam ser revelados, como é a vida como um circulo, as coisas podem mudar, recomeçar, dar voltas, um ciclo de vida que poderia se repetir. Cada detalhe é tão importante, como todo Pixtar é importante carregando um pedaço do Código Centenário. Pode pensar que você Pixtar não é importante, mas claro que é, o seu futuro e de todos depende de você.
Em momentos difíceis nunca esqueça você é um Pixtar, mude, busque novas maneiras, sempre as respeitando, às vezes não pode ser agradável e outras podem, você é o futuro “NUNCA DESISTA”, alcance suas metas, com o tempo você irá perceber que você é um ser tão especial quanto pensa. Em Cosmopax você é, e sempre será um verdadeiro Pixtar vencedor, faça por merecer, o futuro depende de você.

Josiley

[EXTRA] COSMOPAX PELO CELULAR

Muitos já tiveram a curiosidade de saber como seria Cosmopax pelo celular, isso eu consegui acessar hoje dia 11/03/2012 umas 14:00 hs. Uma vez eu já tinha dito uma outra forma para outros sites, mas dessa vez foi bem diferente como eu fiz. Podem observar que todos jogos On-line quer dizer quase todos rodam pelo Flash, com isso podem ver que o tipo do meu Celular é o Galaxy 5, na verdade não existe forma alguma disponibilizado para Android Galaxy 5 uma versão de Flash para o aplicativo, junto a isso desenvolvedores conseguiram que libera-se o Flash para tal aparelho. 


Sim, baixei conforme disse, ao tentar entrar em Cosmopax veio minha surpresa “Carregando”. Fiquei muito feliz, assim foi uma experiência muito boa, alguns problemas são relativo aos Gráficos que ficam desvalorizados pelo tamanho da tela e alguns Botões ficam pequenos e difícil de aperta-los mas sim dá para aperta-los tem que conseguir certinho sem que saia do lugar, com isso andei por Cosmopax inteiro. Veja as imagens abaixo:


Pic-20120311-001Pic-20120311-004Pic-20120311-007Pic-20120311-014

Lembrando que são verdadeiras fotos tiradas pela minha Webcam, não é montagem ou coisa assim, na verdade fiz até um vídeo mas não deu certo, quer dizer deu certo, só o problema é na hora de disponibilizar no Youtube para colocar aqui no Blog, mas um dia colocarei.


Foi uma experiência muito boa, com o tempo colocarei mais fotos talvez nós blogs, e principalmente no meu Cosmoblog, sabe o que é legal? Agora não vou perder uma festa de Cosmopax, na verdade não da para fazer tudo como na tela do PC, pois também fica desvalorizado alguns textos, o único problema ainda é que Cosmopax ainda não está assim disponibilizado em versão para telas pequenas como Celular(Smartphones), com certeza um dia estará disponibilizado para todos. Lembrando para poder jogar Cosmopax pelo celular tem que ter Adobe Flash Player instalado no Smartphone (O que testei foi Galaxy 5).


Essa noticia não é nada mentira é tudo verdade, gostei dessa nova experiência e por isso estou aqui para disponibilizar algumas imagens de eu jogando Cosmopax pelo Celular.

Josiley

COMUNICADO

CANMDevido a crise em que Cosmopax está enfrentando, muitos blogs estão passando pela mesma situação. Muitas vezes tentamos reavivar o blog através de novidades, como a série Desaparecidos em Cosmopax que fez muito sucesso. No decorrer desses últimos meses tivemos uma série de problemas e conflitos na direção e na administração do blog, que resultou na paralização de muitas atividades, entre elas a série Desaparecidos. Não temos uma data exata para a série reestrear, mais em breve o blog irá voltar aos pouquinhos.

Estamos trabalhando juntamente com Cosmopax para que tudo volte ao normal, porém não sabemos se acontecerá o melhor ou pior. Isso somente o destino poderá dizer, pois nos quase 6 anos de existência de Cosmopax, o nosso mundo nunca havera passado por uma crise tão grave. Esperamos que tudo se resolva o mais rápido possível, mais enquanto isso não acontece, nós estaremos trabalhando para conectar você à um novo mundo.

Um ano de dor, sofrimento e superação

jp 3

一年前、日本はその歴史の中で最大の自然災害の一つである。日本付近のプレートの動きは、太平洋の水が ありました。この動きは、日本の海岸に、破壊された都市、農園、さらに状況を悪化核物質の漏れを引き起こしてしまった福島原子力発電所へ到達したとき。離れて北を襲った地震の(地震)のシリーズから。
日本人はそのような爆弾が頻繁に日本列島に到達する余震  を数えないで、第二次世界大戦で広島と長崎に落とされたとして、似たような状況を克服しています。この国は、強力な、レース、文字です。我々はすぐに世界に衝撃を与えたという事実から回復されます確信しています。

たれ死ぬ •

チームコスモス緊急

texto em português

Mudança no rodapé da home

Olá pessoal, depois de um bom tempo sem entrar em Cosmopax decidi voltar, quando eu estava olhando a home para ver se tinha mudado algo notei que o Cs colocou o nome da Webforce no rodapé( em baixo de onde fica politicas de privacidade).

image

Uma curiosidade sobre isto é o fato de vários pixtars estarem falando que trocou os donos de Cosmopax, e logo depois disto, foi colocado o nome da Webforce no rodapé da home.

O Cs está realmente voltando, então, vamos aguardar novidades e tentar desvendar a suposta mudança de donos.

-Fabinhopax-

Nova festa: TRANSFORMANDO COSMOPAX


Nós da união de blogs Transformando Cosmopax (clique para saber mais) estamos promovendo a nossa primeira festa, o nome será esse mesmo.



Acima você vê a Start Avenue, se não souber ir até lá aprenda clicando aqui.

Os blogs de Cosmopax 
devem repassar essa informação, 
para isso autorizamos a cópia.
estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected