Clones do Invasor e da Exotika são avistados na Real Time Street

image 

image

Como vocês podem ver, hoje por volta das 14 e 30h, estava andando por Cosmopax até chegar na Real Time Street e dar de cara com estas duas figuras. Ambos os pixtars originais, estão sem entrar à um bom tempo, tanto é, que foram parar na série Desaparecidos (capítulo 1 e capítulo 3) aqui do blog. Porém como é visto, os clones foram criados no começo do ano passado, sendo assim, foram clonados na época em que esses dois pixtars ainda acessavam o jogo. Quando é que isso vai acabar? Quando é que o CS vai tomar alguma providência e fazer alguma coisa? Porque retirar macetes de pixons, de voar, entre outros, tudo bem. Mas acabar com um mal desse, eles não acabam. Caso estejam lendo este post, está aqui a denuncia.

Desaparecidos – Capítulo 3

Muitos pixtars se tornam famosos, conseguem amigos, fãs entre outros previlégios. Porém, o que acontece com eles? Porque eles desaparecem? Descubra aqui, no Desaparecidos.

desaparecidos publicidade 

Invasor era um pixtar muito famoso e amado por todos. Uma grande parte de sua fama provinha de seus filmes que contagiavam e encantavam Cosmopax, sendo que alguns de seus filmes foram parar no Cosmoplex. Principalmente os Filmes Invasor 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 e 11. Porém, o que aconteceu com os filmes? Por que eles pararam? O que ouve com o Invasor? Por que eles despareceu?

Invasor a contrário da maioria dos pixtars, é um adulto e tem uma profissão. Sua profissão é bombeiro. Tudo começa a partir da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro. Invasor entra pela última vez (oficialmente) para estimular os pixtars à apoiarem os bombeiros cariocas.e nunca mais aparece. Testemunhas que não querem ser identificadas afirmam que o Conselho Supremo proibiu Invasor de fazer esse tipo de protesto em Cosmopax e nunca mais foi avistado, pois o CS teria  bloqueado a conta dele. Outra resposta, seria a de que Invasor foi preso por estar envonvido na greve. Ele ter sido preso é pouco provável, pois após o fim da greve, o pixtar verde entrou por alguns instantes durante alguns dias e saia sem falar com ninguém.

Em fim, não sabemos o que houve com ele. é um verdadeiro mistério. Uma prova de que até os mais famosos e mais queridos de Cosmopax podem simplismente DESAPARECER.

PRÓXIMO CAPÍTULO: 27/01/12

Como ter acesso à Mother Board e New Folder

image

Na imagem acima você confere o mapa de Cosmopax. Você deve ter percebido que este mapa inclui todos os bairros de Cosmopax. Mais como eu faço para acessar? Simples. Vá até o seu web-room, clique na porta e pronto! O mapa da imagem acima irá aparecer e você terá acesso à todos os bairros!

Por que não escurece em Cosmopax?

image

Na imagem acima, você vê um pedacinho do céu de Cosmopax. A foto foi capturada pelo nosso repórter às 00h e 32min. Por que será que não está escurecendo? Simples! Normalmente quando o CS está online, acontecem várias coisas por Cosmopax. Uma delas é a mudança de turnos (dia e noite). Porém notei que ultimamente Cosmopax anda muito parada, e eventos que se ocasionam em virtude do CS simplismente sumiram. A não ser o acesso da Naninha ao jogo. Outros jogos não enfrentam o mesmo problema, porque o servidor deles é automático. Concluo que o CS deveria mudar isso. Fazer com que eles não precisem estar online toda vez que algum evento acontecer em Cosmpax.

Famosos trocam Real Time Street pela Eco Square

image

Andando por Cosmopax, notei que a Real Time Street estava um pouco vazia. Continuando o passeio, ao chegar até a Eco Square, dei de cara com todos aqueles que costumam estar na Real Time St.

Mesmo assim, a movimentação na Real Time Street continua a mesma. Veja a imagem abaixo, capturada ás 21h e 34min:

image

Isto é um sinal de que os pixtars estão melhor se distribuindo por aí, inclusive os mais famosos, que hoje, resolveram sair um pouca da rotina de sempre.

Porblemas de conexão em Cosmopax

image

Hoje desde às 19h e 30 min, todas as conexões cairam em Cosmopax. Já são 21h e o problema não foi resolvido. Em sua defesa, Cosmopax tranquilizou os pixtars com a notícia de que devido ao grande número de acessos, tiveram de fazer algumas manutenções no jogo. Porém, alguns dados nos revelam que a média de cadastros no jogo diminuiu 37%, fazendo com que o número de pixtars online também se reduzisse. Então provavelmente, isso aconteceu devido à algum problema técnico. Não sabemos se desta vez o CS disse a verdade, ou está mentindo.

Naninha online na Times Square

imageHoje por volta das 13 h e 30 min,fazendo um passeio pelas ruas de Cosmopax, noto que na Times Square, muitas pessoas ficavam falando: “Naninha, eu te amo”, “Fale comigo Naninha”. Logo percebi que Naninha estava ali, porém não consegui vê-la muito bem porque tinha uma verdadeira multidão que estava tapando ela. Pelo que eu notei, Naninha não se mecheu e nem falou com ninguem por enquanto. Ela ainda está online e praticamente “congelada” na Times Square. Se quiser vê-la, acesse Cosmopax o mais rápido possível, clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO

_______________________________________________________________________

A PARTIR DESTE MOMENTO, NANINHA NÃO SE ENCONTRA MAIS ONLINE.

Desaparecidos – Capítulo 2

Muitos pixtars se tornam famosos, conseguem amigos, fãs entre outros previlégios. Porém, o que acontece com eles? Porque eles desaparecem? Descubra aqui, no Desaparecidos.
desaparecidos publicidade
No capítulo de hoje iremos falar sobre uma pixtar que com o tempo se tornou muito popular, Esta pixtar é a Yumi0.
Bonita, famosa e com um coração enorme. Yumi0 era uma pixtar de dar inveja em qualquer um. Segundo ela, se inspirou na Yumi1, uma pixtar que conheceu e conviveu com o Kiddoido antes de desaparecer.
Participava de gincanas, promoções e tudo o que Cosmopax tinha para oferecer. Chegou a criar um blog sobre Cosmopax e até ser postadora de um deles. Ela era tão boa nas gincanas, que no bolão da copa em 2010, foi a campeã entre milhares de pixtars. Ganhou como prêmio um Iphone personalizado de Cosmopax.
Mas o que aconteceu com ela? Porque ela simplismente desapareceu? Um pixtar que não quis ser identificado, nos revelou que tem ela adicionada no msn e que já perguntou a ela porque não entra mais em Cosmopax. A resposta foi: “Cansei de jogar isso, começei a me intediar. Outras coisas que me chamavam mais atenção foram aparecendo até eu parar de jogar completamente.”
Com isso, concluImos que Yumi não deixou muita polêmica ao desaparecer. Isso é para avaliarmos que até quem tem um grande coração, pode simplismente DESAPARECER.
PRÓXIMO CAPÍTULO: 20/01/12

Hoje: Inauguração do CN Urgente

CNU - Divulgação 

HOJE À PARTIR DAS 15 HORAS, VOCÊ PODERÁ CONHECER O MELHOR BLOG SOBRE OS MELHORES TOONS. NÃO PERCA! VENHA VER! VENHA CONHECER! O LINK PARA O BLOG ENCONTRA-SE NO MENU AQUI DO COSMOPAX URGENTE.

Siga o @CNUrgente e fique informado sobre o novo blog do Cartoon Network

@cnu

Quer saber novidades sobre o novo blog? Quer saber quem serão os novos postadores? Quer saber como será o blog? Então SIGA JÁ O @CNUrgente.

Resultado da enquete do logotipo

Enquete do logo (resultado)

Pelo resultado que tivemos, nosso novo logotipo foi aprovado! E por virturde de você, leitor, o ter aprovado, ele permanecerá! Obrigado por todos que votaram. A equipe Cosmopax Urgente agradece!

Resultado da enquete de Natal 2011

Enquete de Natal 2011 (resultado)

Esta é a conclusão de que tivemos um bom natal segundo os pixtars que votaram na nossa enquete.

Desaparecidos – Capítulo 1

Muitos pixtars se tornam famosos, conseguem amigos, fãs entre outros previlégios. Porém, o que acontece com eles? Porque eles desaparecem? Descubra aqui, no Desaparecidos.

desaparecidos publicidade 

No capítulo de hoje, iremos falar sobre uma pixtar que já deu o que falar. Conquistava a amizade de muitos. Também despertava a inveja e a raiva de muitos. Essa pixtar é a Exotika.

Exotika chegou em Cosmopax no ano de 2008 com uma simples pixtar feita por ela mesma. Passando o tempo e com a ajuda de amigos, Exotika foi aparfeiçoando o seu visual. Exotika correu atrás e conseguiu mais de 100 mil amigos, pois segundo ela, era uma de suas atividades preferidas em Cosmopax.

Com o tempo, foi conquistando cada vez mais o CS, até surgir o Pixtar Shopping. Muitos dizem que ela conseguiu se tornar 3D em virtude de seus altos gastos com o Pixtar Shopping. Exotika em sua defesa, negou tudo e falou que o que ela conquistou é por merecimento. Em fim, a diva rosa, já causou muita polêmica, mas o que houve com ela? Por que ela não joga mais? Essas são respostas muito difíceis de se conseguir.

Surgem buatos de que Exotika foi levada para o futuro como o maior prêmio já concebido à um pixtar. Já, outros dizem que essa pixtar foi para o futuro salvar Naninha ou que ela foi sequestrada pelo Dr. Ping. Sem querer discriminar, mais essas respostas podem ou não serem lendas.

Na verdade, segundo um amigo de Exotika, ela teve uma doença grave e teve de se afastar, porém estava atualizada pelos blogs de Cosmopax.

Essa licença lhe trouxe alguns prejuízos, pois quanto mais tempo ela fica sem entrar, sua fama vai acabando aos pouquinhos. Outra consequência, foi ter deixado de ser VIP por ausência.

Se isso é uma doença ou não, desejamos melhoras. Mas não saberemos qual é o verdadeiro motivo de seu sumiço. Isso nos leva à pensar que até quem mais ama Cosmopax, pode simplismente, DESAPARECER.

PRÓXIMO CAPÍTULO: 13/01/11

Wallpapers de Natal do CS





O Conselho Supremo Postou no Blog do Sunday Refresh Estes Wallpapers de Natal para os Pixtars de Cosmopax, Como pode ver são um da Naninha e outro do Kiddoido todos com Gorros Natalinos. Vamos espalhar a Energia Positiva... AHUHA.
estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected