Como ir para a Mother Board?


 

Gente descobri um meio de ir para Mother board, é muito simples explicarei como funciona e como fazer!

Primeiramente explicarei como funciona o esquema e porque da certo!
É simples pixtares, funciona porque o jogo obtem 2 mapas, apesar de serem 99% iguais oque muda nesse 1% é que o 2 mapa o CS esqueceu de atualizar ^.^ esse segundo mapa se encontra no seu Web-room e ensinarei como usa-lo.
Tutorial:

1- Va no seu Web-room
2-Clicke na porta amarela
3-Abrirá o citado 2 mapa (pode demorar para carregar a 1 vez!)
4-Para ir para mother board Primeiro clicke no mapa do new Folder
5-Depois em ir para mother board 



-teteux12-

Edifício que esta em Construção na MOTHERBOARD

                                                 
Desde quando foi liberado o 3º bairro "MOTHERBOARD" muitos ficaram perguntando o que será esse predio que está em construção? Investigações levam a uma unica conclusão, deverá ser o prédio onde será vendido os Carros que estão expostos no Ip Dance Club - Pista 2, poderá também nesse ambiente uma pista de Corrida, onde você e seus amigos poderam disputarem corridas. Mas uma coisa é só estará disponível aos Pixtares que se tornarem 3D. 



 Não se sabe se este prédio em construção será  onde que estará disponíveis os carros, mas tenho certeza que é. Uma coisa é certa, não perca tempo acumule o máximo de Paxons possíveis, lembre-se de sempre obedecer o Código de Honra, além de conviver em Harmonia com os Pixtares, sempre ajudando os novatos e aos quem tem duvida. Faça com que Cosmopax seja um local de energia sempre Positiva no mais alto Possível  Quem dirás o que poderá acontecer no futuro, aguarde coisas boas podem acontecer.




Josiley

Clones Com Efeitos diferenciados!


Hoje por volta das 3:20 PM depois de algumas mensagens da sarahlink Começaram clones! Só que esses clones nao estavam ''Normais'' Vamos saber melhor:

■ Vamos começar falando sobre o normal: é o seguinte voces sabem que o normal mesmo em processo de clonagem é que quando clickamos sobre o pixtar em processo de clonagem abre o pixtar card original!

■ O problema: O normal esta totalmente desclassificado pois agora quando clickamos nao conseguimos indentificar a pessoa de geito nenhum! 
■ O que mudou: por enquanto presenciamos 2 mudanças totalmente estranhas a 1 aconteceu faz 2 dias (29/05/2011), Nesse dia se voce clickasse em qualquer clone voce via seu próprio pixtar card e nao era possivel adicionar a pessoa enquanto estava presente o processo de clonagem. Já hoje aconteceu o seguinte, Todos viraram sarahlink mais o nome era undefined e mesmo que voce adicionasse a pessoa o convite nao ia. e o Paxon nao era contado.


Acredito que seje mais uma trama do dr.ping para destruir cosmopax ._. #tensogente.



-teteux12-
Um pouco sem tempo para postar mais Estou devolta!

O twitter nao oficial @cosmo_pax (clicke para ir para a página).
acaba de criar uma ferramenta que ainda esta em faze de testes, que provalvelmente todos adorarão, trata-se de um ferramenta (somente deles) muito exclusiva e interessante, pois essa ferramenta captura as frazes mais ditas pelos pixtares!

Ja foram liberadas algumas frazes veja as imagens:


Como podem ver tambem a Garota do chip voltou a cosmopax e esta extressando vários pixtares! só que como por enquanto eu acredito que estamos sem pixtares guardiões general temos que suporta-la,  mais fiquem calmos pessoal, creio que o conselho supremo logo tomará uma atitude! 

Obrigado pela atenção





Kiddoido de carro novo

image Esses dias o kiddoido apreceu de carro em cosmopax, mas eu n]ao estava encontando o SWF dele com o novo carro para postar aqui no blog,mas hoje consegui encontrar o SWF.

Uma coisa estranha e que o kiddoido não parece ser que dirige o carro, pois como podem ver ele senta no segundo banco e o banco da frente fica vazil.

A mudança de carro deve ser para mostrar aos pixtars como será cada carro andando por cosmopax, por enquanto o kiddoido só utilizou 2 carros, o carro branco com roxo  e este carro vermelho e azul.

-fabinhopax-

Cosmopax Urgente com 2 twitters oficiais!


O blog Cosmopax Urgente agora tem 2 twitters oficiais! Agora alem do twitter CPUrgente com todas os nossos posts tem também a ZidiumTV, nosso mais novo twitter onde vamos fazer um plantão geral em toda a Cosmopax relatando bugs, novidades e...

O twitter ZidiumTV servira como um plantão do blog e o twitter CPUrgente onde estarão arquivadas todos os nossos posts. Por isso é sempre bom seguir para ficar informado sobre o blog e sobre Cosmopax.

ZidiumTV 

ROO

Status acima de escolhido

image

O cs disse hoje no twitter @SIGACOSMOPAX que terá status acima de escolhido e que em breve aparecerá um item especial aparecerá entre os itens dos pixtars ganahdores,só não sei se vai ter alguma promoção,ou parecerá nos itens de quem trouxer mais amigos para cosmopax.

Também foi dito que em breve teremos que usar os nossos paxons para conseguir coisas especiais, ainda não temos informações de que cosias especiais terão, mas como cosmopax está sofrendo várias mudanças e tendo várias novidades( principalmente pra quem segue o @SIGACOSMOPAX) podemos apostar que serão grandes novidades para os pixtars!

 

-fabinhopax-

Edição 61 da revista CosmoCaras

image

Quinta feira saiu a edição 61 da revista cosmocaras… eu estava meio ocupado com as malditas provas da escola e não pude postar…mas agora está ai a edição 61 da revista cosmocaras.

Ela contém ao todo 13 rostos de pixtars e eles estão em uma espécie de cubo mágico com uns quadrados em volta.

-fabinhopax-

Edição 40 do Sunday Refresh


A edição 40 do Sunday refresh acaba de sair do forno! Esta edição está direcionado aos mistérios de Cosmopax com o titulo "O MISTÉRIO SE INTENSIFICA". Nesta edição a vários relatos, de sonhos em que envolvia Naninha, e entre outras coisas. Também nesta edição a entrevista nova, além de estar falando de um relato de um Pixtar sobre o Código Centenario, e As 7 chaves. Essa edição está recheada de coisas novas. Não perca, cada vez mais os mistérios de Cosmopax são decifrados.

Você também pode ver a edição por aqui:


A cada dia descobrimos algo de novo em Cosmopax. Se houver algum relato que queira contar ao CS entre em Contato. Coisas novas são muito importantes a decifrar os Mistérios de Cosmopax.


Josiley

Jornaleiro da Times com roupa roxa

image

Hoje passando pela Times Square pude perceber que o jornaleiroe stava com uma roupa roxa,talvez o CS tenha mudado a roupa dele para a nova edição do Sunday Refresh que sai hoje.

O jornaleiro já mudou muitas vezes de visual…as vezs se fantasiava para festas,as vezes dependendo da edição do Sunday Refresh ele também mudava a roupa,o estilo dele de antes deste era a roupa do Dr.ping… (tenho que ir pra escola agora nao posso falar muito :X)

-fabinhopax-

Item exclusivo para Webroom

 

                                                     (Globo de luz foi o prêmio recebido pelos pixtars)

 

Ontem segunda-feira 23/05/2011 as 20:00 PM, o CS disponibilizou um item exclusivo de webroom para os pixtars que fizeram as festas mais agitadas.

Como foi dito no twitter @SIGACOSMOPAX não teve manipulação e só ganhou o item exclusivo quem realmente fez as festas mais agitadas do fim de semana.

De acordo com o CS este não é o único item exclusivo que terá,pois como o CS informou ontem ainda terão muitos itens exclusivos nas promoções de cosmopax.

Ainda não foi informado o nome de todos os vencedores mas de acordo com o CS desta vez o número de ganhadores passou de 20 pixtars, alguns ganhadores foram:

 

                                                                      Vinisclin 

                                                                   Danizinha21

                                                                  Estrogono3d

   Exotika 

 

 

-fabinhopax-

SigaCosmopax... 3Ds!


O maior sonho de todos os pixtars em COSMOPAX é um dia desfrutar do prazer de ter as 3 dimensões que o ser humano pode enxergar, mas isto agora esta se tornado real, recentemente  twitter oficial do Conselho Supremo, o SigaCosmopax, disse que o Conselho Supremo já tem a tão aguardada formula para tornar os pixtars 3Ds, eles disseram também que existirá uma espécie de fila ordenada para tornar cada pixtar 3D.

Como todos os pixtars já sabem a Exotika foi a primeira dessa tão misteriosa fila, e de acorda com o SigaCosmopax o próximo pixtar 3D de COSMOPAX vai ser escolhido entre os pixtars que o seguem no twitter quando o mesmo atingir 1000 seguidores.

Alem do twitter do Conselho Supremo ser a melhor forma de que o mesmo tem de se comunicarem com os pixtars eles também informa quando possível onde estão os pixtars 3Ds em COSMOPAX, noticias exclusivas e também podem ate divulgar seu CosmoBlog! Por isso é sempre bom segui-lo para ficar informado.
 
 Atualmente o SigaCosmopax tem 639 seguidores, por isso faltam exatamente 361 seguidores!

ROO

Conheça o Criador e produtor….

imageHoje o cs enviou uma e-mail dizendo para os pixtars irem conhecer o produtor e criador das trilhas sonoras dos Pixcodelics que  originou o site Cosmopax.

O preço do ingresso está com 50% de desconto! corra e compre o seu!!

Acessem:

http://www.notasnoar.com.br/promo.html

Não fique fora dessa! é uma chance única de conhecer o produtor e criador das trilhas sonoras dos Pixcodelics!

-fabinhopax-

Dr.Ping voador?

(Imagem retirada do blog: Cosmopax Noticias)

Hoje o Dr.ping entrou em cosmopax e  os pixtars poderam perceber que ele estava voando,todos pixtars ficaram se perguntando o seguinte:
Por que o Ping ta voando?
Ping este será um novo poder de voar?
Entre outras coisas, o que mais chamou a atenção além do Ping estar voando é que ele ficou pequeno,parece que quando ele está com este “poder” de voar que parece ter sido criado por ele, ele diminui de tamanho.
Ele pode voar em todas as direções e as vezes ele vem mais perto da tela do computador,no swf do Dr.Ping só é possível observar as luzes em baixo dos pés dele veja: Clique aqui para ver o swf do Dr.Ping!
Ainda não foi visto outros 3ds como  Naninha e Kiddoido para saber se eles tem algum outro efeito.. mas se tiver postaremos aqui!
-fabinhopax-

Revista cosmocaras - edição 60

image
A edição 60 da revista cosmocaras já foi lançada, ela contém 6 pixtars 4 meninos e 2 meninas.
Se observarem bem o fundo da capa é o mesmo que o papel de parede que foi disponibilizado hoje no catalogo de Web-room
-fabinhopax-

[EXTRA] Catálogos de festas disponíveis e novidades


Acaba de ser colocado agorinha os Catálogos de Festa para Webroom, nesta vez vieram vários itens novos para decorar seu Webroom, caixas de sons, pistas, balões, luzes. Veja o catalogo abaixo:




Tambem teve o Catalogo de decoração veja a baixo e tambem a novidades:







Uma tambem grande novidade foi que foi colocados Emoticons, para usarmos em Cosmopax, em vez dos símbolos com letras, números e símbolos, agora usa-se carinhas, veja elas a seguir:




Veja um exemplo:






Tambem como veem na primeira imagem o Plano de fundo do Webroom mudou antes era Cinza agora está preta.


Bom isso foi tudo o que achei ate agora mas pode a ver outras novidades que não vi. Estas novidades foram ótimas junto com para a festa, moveis que nunca foram vendidas para Webroom.


Bom se divirta-se, decore seu Webroom e prepare a festa para amanha Sexta as 18:00 hs.


Josiley

[exclusivo] Fim do bug “eu amo cosmopax”

 Balao de Fala [01]

O bug do “EU AMO COSMOPAX” chegou ao fim! vocês podem ver que o emoticom na imagem acima é uma montagem, mas a montagem foi feita para mostrar a vocês que já é possível usar emoticons.

Pontos(. :)  virgulas( ,) e pontos de interrogação e exclamação( ? !) entre outras coisas que não podiam ser usadas agora já são permitidas novamente, mas de acordo com o twitter do CS(@sigacosmopax) dentro de alguns instantes poderemos conferir os emoticons.

image

Não sei se é sobre a retirada do bug “eu amo cosmopax” ou um novo tipo de exibir os emoticons em cosmopax (tipo os emoticons do msn) se realmente ocorrer a “reformulação” dos tipos dos emoticons seria uma das  grandes mudanças de cosmopax entre outras que virão. 

 

                                                             -fabinhopax-

Influencia do 3D Dr.Ping

 

 Hoje como dito no twitter Cosmo_Pax os pixtars estão sofrendo uma grande influencia do 3D Dr.Ping, que com sua fama após a publicação da edição 39 do Sunday Refresh fez com que os pixtars que já o seguiam como ídolo agora querem também parecer com ele fazendo suas roupas bastante parecidas com um tema laranja ( Gari, He He He ) e seu famoso chapeuzinho como pode ser mostrada na imagem do twitter Cosmo_Pax:


Outra coisa é que apesar da nova festa de COSMOPAX acontecer dia 20 o twitter Cosmo_Pax publicou hoje que os novos itens de Web-Room com tema de festa já estarão disponíveis ainda hoje, entre estes novos itens estarão, pistas de danças, globos, luzes e etc, para tornar as Webs dos pixtars a própria festa!

ROO

Jornaleiro da Times Square ganha visual de Dr.Ping


Como voces leitores podem ver na imagem acima o nosso jornaleiro da Times Square mudou mais uma vez para seu visual! Como se ja nao bastasse a poucos dias atráz ter mudado seu vísual para a cor azul. Nosso jornaleiro ja sofreu varias mudanças visuais porém nao consequentimente como dessa vez, venho a afirmar que o jornleiro da Print Screen Street mudou sua Cor para laranja, mais se prestarmos bem a atençao vemos que esse look ja fazia parte de um visual antigo que os 2 jornaleiros usavam. Além de roupas laranjas e azuis os jornaleiros tambem ja provaram de belíssimos trajes: Verdes, rosas, lilas, vermelho, roxo e amarelo.

Apresentação novo Postador

Olá Pessoal, estou aqui para me apresentar, sou o novo postador desse BELISSIMO blog, que como voces podem ver, esta voltando Realmente COM TUDO!, Primeiramente queria Parabeniza-los equipe Cosmopax Urgente e queria Agradeçer ao meu chefe super guerreiro Fabinhopax, Por me conceder a honra de poder postar em seu blog.

Falando um pouco de mim agora segue uma pequena ficha técnica:

Nome: Mateus Loschner

Pixtar: Teteux12

Twitter: @mateusloschner

Nascimento: 15/09/1997

Pixtar Nascimento: 09/09/2009

Sever de Frequencia: Laranja, Verde

Imagem Pixtar:

















[exclusivo] Edição 39 do Sunday Refresh

image image
A edição 39 do Sunday refresh acaba de sair do forno! e esta edição está coma cara do ping! (literalmente),o cientista maluco que raptou a Sarah link a um tempo atrás disse que a próxima edição do Sunday Refresh quem faria seria ele, e colocaria as teorias criadas pelos pixtars sobre ele. Porém essa edição não agradou a alguns pixtars, recebi pedidos por mensagem para colocar no blog o seguinte:
O CS SÓ COLOCOU AS TEORIAS SOBRE O  PING DE QUEM COMPRA NO PIXTAR SHOPPING! E DEPOIS DIZ QUE NÃO TEM ASSINATURA.
 Bom eu não sei se é verdade, pois não conheço  pixtars que tiveram as teorias publicadas, mas a voz dos pixtars é muito importante para nós e se isso for verdade é bem obvio que o Conselho Supremo esta substituindo no Pixtar Shopping por assinaturas tornado o mesmos uma ''Assinatura disfarçada'', pois quem compra tem seu nome publicado pela Sarah Link, aparece no SR e tem os 3Ds atrás dos mesmos... tendo assim muitos privilégios em
cosmopax!

Aqui no blog após termos sido hackeados dissemos que voltaríamos de um jeito que ninguém viu! Nós vamos cobrar o CS quando preciso e elogiar o CS quando preciso,e está edição do Sunday refresh está de parabéns e muito bem elaborada.

Para ver a edição 39 do sunday refresh procure uma banca de jornal em cosmopax ou acesse:

-fabinhopax-

Siga Cosmopax no Twitter e concorra a vários premios



Bom retornando ao blog, por motivos em que teve um pequeno problema tecnico que logo foi arrumado. Estamos de volta a todo vapor.

Já não é novidade para alguns Pixtares, mas uma grande promoção acontecendo, esta promoção estará a concorrer  em modo de sorteio 50 poderes e 5 camisetas, para que isso seja realizado o sorteio devemos seguir Cosmopax no Twitter, mas o premio valerá só quando atingir a meta de 1000 seguidores no Twitter.

Você vai perder está grande promoção de ganhar poderes e camisetas? Eu não vou ficar de fora dessa. Então corra e siga:


Não perca esta grande oportunidade de se destacar em Cosmopax e muitos Pixtares legais ficarem conhecendo você mais. Siga já Cosmopax no Twitter.

Alem de seguir Cosmopax no Twitter estará sabendo de algumas novidades e acontecimentos que estaram ou está acontecendo no exato momento em Cosmopax

Josiley

Postagens novas

      Foram postadas 2  postagens marcantes que consegui recuperar, apartir de agora o blog terá notícias atuais de cosmopax!

Noticias de um jeito especial! recheadas de palavras!

…..AGUARDE…..

O que os pixtars não veem o CS nao sente

 

image_thumb[10]

Já não é de hoje que existe um mau clima entre o twitter Cosmo_Pax e o Conselho Supremo de cosmopax, pelo motivo de que o twitter da Cosmopax Parceiro vem denunciando casos de gravidade do Conselho Supremo, como a manipulação na promoção dos super poderes onde de acordo com a EIP o Conselho Supremo discriminou pixtars e manipulou o resultado da promoção!

image_thumb[5]

 

Entre esta lista acima de algumas mensagens da Cosmo_Pax podemos ver que o Conselho Supremo deixou de seguir a Cosmo_Pax e tentou comprá-la para evitar mais denuncias que possam prejudicar o próprio. A independência da Cosmo_Pax a permite elogiar quando certo e denunciar quando errado, algo que o Conselho Supremo nunca avia enfrentado, a verdade dita pela própria Cosmopax Parceiro!

 

EQUIPE COSMOPAX URGENTE

Algumas postagens recuperadas

Nos proximos minutos estaremos postando algumas postagens que foram recuperadas, no final das postagens recuperadas estará escrito: equipe cosmopax urgente.

OBRIGADO

ARIAL BOLD

image_thumb[34]

Todos os pixtars VIPs, ou que vem acompanhando o blog perceberam a ilustre presença do agente Arial Bold na sala VIP, ele aparece em um dos episódios dos Pixcodelics ajudando a Mary Chat a derrotar o Dr.Ping em um de seus vários planos para dominar a internet. Por isso aqui esta um vídeo onde aparecem alguns episódios dos Pixcodelics incluindo uma parte que aparece o agente Arial Bold.

 

                                         

                                                     EQUIPE COSMOPAX URGENTE

O blog esta se recuperando!

O blog esta se recuperando aos poucos e já estamos recuperando algumas postagens. Obrigados aos pixtars que já estão voltando a nos seguir como o Kleber Igor, Storm Worm, Hyzzy e Kid 14. Ficamos realmente felizes com o apoio de vocês aqui no blog, muito obrigado mesmo. Ficamos felizes também com o comentário de apoio do Josiley, obrigado. Os ADMs do blog já estão botando mãos a obras!

Heerr... Claro que existiriam esses engraçadinhos que dizem que foi melhor o blog ter sido hackeado, se vocês que acham isso e não gostam do blog, não entre mais aqui! Estamos levando um trabalho duro e se não que ajudar também não atrapalhe!!! 

Acesse:


ROO

Vamos voltar com tudo!


HACKEADOS...

A tempos atrás da mente de um pixtar surgiu a incrível idéia de criar um blog sobre COSMOPAX, um blog onde todos tivessem liberdade de expressar sua opinião sem ter o que temer. Este mesmo blog cresceu se tornando um dos blog mais acessados do universo de COSMOPAX, mantendo os pixtars interessados informados no site virtual mais incrível da internet! Obviamente este blog passou por tempos difíceis, nada comparados a seu atual estado.

Forças do mal tomaram conta deste blog, forças malignas que não se importavam com os pixtars, verdadeiros invejosos e pobres de raciocínio, tais pessoas apagaram tudo que se encontrava no blog, todas as informações, parceiros, paginas e amigos, tudo.

Mas deixamos um aviso a tais pessoas incompetentes, iremos voltar! Sim, vamos voltar de uma forma que vocês invejosos nunca viram e no final de tudo seremos vitoriosos, pois são pessoas como vocês que acabam com a imagem de COSMOPAX e trazem vergonha a um dos sites mais legais da internet, vocês são simplesmente nada!

Vamos voltar com tudo!
 
Pixtars, todos nos somos mais fortes que esses hackers malignos! Vamos acabar com eles usando todas as nossas forças!!! 

Mais informações: http://twitter.com/fabinhopax

Equipe Cosmopax Urgente
estatisticas gratis
MyFreeCopyright.com Registered & Protected